Seguidores

sábado, 29 de agosto de 2015

OS SONHOS QUE SE PERDERAM


OS SONHOS QUE SE PERDERAM

     A insegurança é mestra das nossas derrotas e a sensação de tudo estar perdido transforma-se no palco de muita agonia onde nosso coração passa a ser o artista da depressão e cada vez mais nos convencemos de que, todas bolhas de sabão já estouraram. Assim como a menina da foto, desolada está pela perda de seu lindo balão, assim é a nossa realidade ou a realidade que o sujeito mais desprezível que ronda nossas vidas, deseja que nos sintamos. Não construo meus castelos de areia sujeito ao desmoronamento diante das tempestades. Aprendi a entregar nas mãos de Deus meus sonhos e Ele à Sua vontade e benevolência os arquiteta na obra mais que perfeita! Enquanto os dias passam eu vejo, mediante a minha fé, As luzes de meu castelo se acenderem em todas as janelas, as flores de todas as essências e cores ao redor. Tenho a certeza absoluta de que o meus Deus abrirá a qualquer momento as portas para que eu possa entrar e desfrutar. 
Colocar nossos sonhos nas mãos de Deus é ter a certeza de que ele virá melhor do que sonhamos!

"Ora, a fé é a certeza daquilo que esperamos e a prova das coisas que não vemos." Hebreus 11:1

                                      Regina Vicentini

                                                          29/08/2015























Nenhum comentário:

Postar um comentário