Seguidores

quinta-feira, 1 de maio de 2014

EM TUDO DAI GRAÇAS!


EM TUDO DAI GRAÇAS!

                               Boa noite amados da Régi!

    O Pregador em Eclesiastes nos ensina que há um tempo determinado por Deus para todas as coisas. E se você quiser se encontrar em tempo e espaço se achegue com carinho à leitura deste Livro. Há um toque de ser humano vivendo um desalento, expressando suas próprias amarguras em determinado tempo de sua vida. E ao ler o capítulo 3:4 reconheci o tempo em que estou vivendo: "Tempo de chorar, tempo de rir; tempo de prantear , e tempo de saltar,". E sou tomada de indescritível esperança para viver o "Tempo de rir e tempo de saltar de alegrias"! E ao deixar-me levar pelas páginas do "Livro do Tesouro", com a direção do Único e Glorioso Deus, sou compelida pela Sua vontade, à alimentar-me espiritualmente das felizes recomendações do Apóstolo Paulo. E percebo quão grande é o amor de Deus para conosco:
    I Tessalonicenses 5: 18
    "Em tudo dai graças; porque esta é a vontade de Deus em Cristo Jesus para convosco".
    Ainda que a dor da ferida nos desgaste o espírito, Ele se aproxima como um Pai extremamente amoroso  e nos sara, convidando-nos à dar-lhe graças. E então reconheço à razão de Sua Permissão após ser levada novamente ao Livro de Eclesiastes capítulo 7:3 : "Melhor é a tristeza do que o riso, porque com a tristeza do rosto se faz melhor o coração". 
    Abracei os ensinamentos do Senhor como prioridade em minha vida e acredite, nunca deixo de ter alegrias em meio as tristezas, pois vivo na íntegra às Suas Promessas e com o coração agradecido eu...
    Rendo graças ao Deus que me faz crescer cada vez mais!

                           Regina Vicentini

                                                         01/05/2014