Seguidores

terça-feira, 2 de junho de 2015

EU SONHEI...



EU SONHEI...



    Eu sonhei tantas coisas, realizei muitas delas e poucas ainda carrego em meu coração. E no decorrer do novo para o velho tempo aprendi a diferença impactante entre o sonhar e o viver a realidade. Guardei lições maravilhosas, aprendi a caminhar nos caminhos do Senhor e de todo aprendizado, este foi último foi o melhor. Quando meu espírito enfraquece me fortaleço na fé, me banho em esperança, tomo folego e retomo a caminhada. 
     Não esqueci as aulas de francês, que me fizeram sonhar uma boa caminhada as margens do rio Sena em Paris. Hoje uma ponte sobre ele denominada Ponte do Amor, símbolo romântico onde foram colocados milhares de cadeados, um vice-prefeito resolveu dissolver os testemunhos ("cadeados") de casais apaixonados. Vão acabar com os sonhos? Jamais conseguirão. 
     Uma das principais lições que A Palavra nos ensina é: Sonhar os sonhos de Deus e se desejarmos algum sonho, devemos colocá-lo nas mãos do Senhor. Vamos continuar sonhando colorido, preto em branco, mas quem o construirá e se for o melhor para nós será Ele. Vamos nos fortalecer na fé, banhar o espírito nas águas da esperança e retomar a caminhada.
      Já não tenho mais meus quinze anos, mas continuo sonhando com as margens do Sena...

                                               Regina Vicentini

                                                                       02/06/2015