Seguidores

quinta-feira, 2 de julho de 2015

QUANTO POSSO RESISTIR?


QUANTO POSSO RESISTIR?

     Em dias turbulentos a minha fragilidade aumenta. A vontade de seguir em frente não cessa. Ela faz parte de minha natureza impulsiva, mas em horas que as forças contrárias reduzem a minha marcha eu sinto falta do chão sob meus pés. E o desconforto é total diante das circunstâncias que se apresentam no momento porque dependo da função cognitiva cerebral para rapidamente tomar uma atitude que me impeça de cair em abismos inerentes à minha vontade. Despreparada? Talvez para o momento, mas não para uma vida cristã, já que caminho lado a lado com o Senhor. Testada? Pode ser. Até quanto posso resistir as tormentas inesperadas? Que distância existe entre o resistir e o alcançar uma vitória? Um eco presente em todo tempo de espera e nenhuma resposta.
    Senhor! Ensina-me a resistir e manter viva a esperança de acontecer! Não tenho pressa, mas não sei o QUANTO POSSO RESISTIR.

"Nossa esperança está no Senhor; ele é o nosso auxílio e a nossa proteção. Nele se alegra nosso coração, pois confiamos no Seu Santo Nome. Esteja sobre nós o teu amor, Senhor, como está em ti a nossa esperança. Salmos 33:20-22.

                                                   Regina Vicentini

                                                                     02/07/2015