Seguidores

sexta-feira, 10 de abril de 2015

DESPERTAI PARA A PALAVRA DE DEUS




DESPERTAI PARA A PALAVRA DE DEUS



Amados do Senhor
Tendo Jesus ressuscitado apareceu a Maria Madalena, depois apareceu a dois de Seus discípulos e finalmente aos onze que tinham estado com ele. Incrível a dificuldade de crença dos que bem mais perto estiveram com Jesus. Indignado expôs a incredulidade e a dureza de coração de Seus discípulos por não haverem crido nos que o tinham visto já ressuscitado. E assentado com eles, Jesus diz:  Marcos capítulo 16:15-16
“Ide e pregai o evangelho a toda criatura.”
 “Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.” Uma sentença bastante clara, porém não levada a sério por muitos. Grandes oportunidades aparecem e são absurdamente desperdiçadas.
Despertai! Abram os olhos para as verdades que nos são reveladas através dos enviados por Deus! Receber a grande revelação do evangelho e tomar conhecimento da verdade é conquistar a liberdade em Cristo Jesus. A Palavra do Santo nos leva a um novo nascimento e somos compelidos a olhar ao Único que nos pode socorrer. “O evangelho é eficiente ante toda e qualquer circunstância; é flecha que pode traspassar o mais duro coração; é bálsamo que cura a mais mortal ferida” (C.H.S.).
Diz um velho provérbio: "Todo púlpito fiel tem sua base no céu". E isso meus irmãos, significa que o verdadeiro pregador tem muito contato com Deus. Escolhido e ungido para levar a verdade de Deus aos que realmente querem ouvir, portanto, dirijam-se à Casa de Deus hoje, sem desperdício de tempo, indo ao encontro da verdadeira vida! E sejam abençoados por Cristo Jesus!

                            Regina Vicentini

                                                                      10/04/2015