Seguidores

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SEGUIR CONFIANTE...

          
Olá, estou na área!

Hoje amanheceu chovendo por aqui, o que nos faz mais recolhidos em nossos pensamentos e divagações... Mas isso logo vai passar e a luz grandiosa do nosso imponente sol, voltará a brilhar, não é assim? Pois é! Mesmo sabendo disso tudo, a tempestade chega, e quando chega, vem trazendo amarguras ao nosso coração, não é mesmo? Mas O Nosso bom Carpinteiro está lá, e logo trabalha em nosso favor, acalmando as tempestades.......................
Com Jesus no barco, não se pode naufragar! Eta Glória! Saber disso e confiar em Nosso contratante, é estar preparado para as batalhas que surgem, é olhar para o futuro e enxergar só vitórias!
Mas agora é hora de se alegrar, confiantes em nossa caminhada e esperando que durante este dia, possamos vencer todas as armadilhas que possam surgir! Ao lado do Carpinteiro, sob sua proteção, o inimigo não tem nenhuma chance de desatar o laço deste contrato! Em meio as tempestades, devemos : Seguir confiante...............
Logo, do lado de fora da janela, poderemos contemplar o dia claro e iluminado. O céu estará azul e o sol capaz de iluminar a casa do nosso coração. E lá, coloquei flores para nós e lhe servirei o mais saboroso dos sucos para matar a nossa sede!
Esse momento em que relaxamos,é um momento de bênção! Quando respiramos profundamente, inspiramos forças, vontade, ânimo, vida e amor!
É com essa bagagem e muita confiança que O Carpinteiro deseja nos encontrar
                sempre!                      
                                    Regina Vicentini