Seguidores

sexta-feira, 12 de junho de 2015

ENTREGO A DEUS



ENTREGO A DEUS

     Somente o tempo nos mostrará quanta responsabilidade nos foi atribuída quando recebemos de Deus um coração novo. Abraçar a vida cristã é andar na corda-bamba todos os dias sem perder o equilíbrio;  andar de olhos fechados sem perder a direção do caminho; ouvir de tudo, mas escutar somente a voz do Senhor; ser alvo de muitos dardos e sem temê-los, desviar-se de todos; colocar a vida para holocausto sabendo que Deus Proverá para Si o cordeiro, mas desejando infinitamente mais morrer por Ele.
     Apesar de termos recebido Dele o coração novo, é a Ele que todos os dias queremos entregar. Porque somos especiais, conduzidos e amados, mesmo que aos olhos humanos passe despercebido, Seu modo de amar estará sempre além de nossa compreensão. Mesmo que sintamos ausência de algo mais concreto, nada se compara com a certeza da fé que germina através da esperança e que a confiança nos entrega. 
     Nas mãos do "Oleiro" entrego meu coração, Ele saberá como moldá-lo para que eu possa ser seu holocausto todos os dias.

                                Regina Vicentini

                                                                         12/06/2015



















MULHER AMADA


MULHER AMADA

      Embora o comércio & mídia façam um estardalhaço sobre a comemoração deste dia é bom esclarecer as minhas lindas que, somos namoradas todos os dias. E o que é mais importante, de alguém mais que especial. Alguém que diz que nos ama a todo instante, mesmo que por nós passe despercebido; que nos fala através da natureza e nos surpreende com grandes buques de flores em nosso jardim; que nos dá máxima segurança e nos abraça nas adversidades nos livrando de todos os perigos; que incondicionalmente nos mima independente de nosso estado de espírito; à nossa mínima solicitação se prontifica em nos atender com um amor sem limites. 
     Isaías no capítulo 54 de seu Livro, inspirado pelo nosso Deus, faz uma comparação entre o progresso e a glória da Igreja e nós mulheres. Podemos entender que, se inspirado por Deus, é o próprio Senhor revelando sua visão espiritual sobre nós mulheres. E se é assim que Seus olhos nos vêem, é assim que somos por Ele consideradas. Aleluia!
    Explore o capítulo 54 de Isaías e sinta-se a mais gloriosa das mulheres por ter este "Namorado lindo"!
    "Porque o teu Criador é o teu marido; o Senhor dos Exércitos é o seu nome; e o Santo de Israel é o teu Redentor; que é chamado o Deus de toda terra". Isaías 54:5.
     Te amo Yeshua!


                           Regina Vicentini

                                                            12/06/2015