Seguidores

sábado, 2 de agosto de 2014

MEUS AMORES







DECLARAÇÃO DE AMOR AOS MEUS FILHOS!


                  MEUS AMORES!

     Estela Vicentini, Andrea Vicentini Damasceno, Luciana Vicentini, Rodrigo Vicentini e Fernanda Vicentini.

     A última coisa do dia é olhar esses sorrisos e reconhecer um pouquinho de mim em cada olhar, É sentir o coração apertado de saudade e a vontade de abraçá-los junto ao peito.
     E então reconheço, que fui agraciada por Deus por cada pezinho que chutou meu ventre, por cada curativo feito nos joelhinhos e pelas mãozinhas que me afagaram a face.
Cada noite perdida à cabeceira do berço foi alicerce para a grandeza do caráter de cada um, em tons diferentes, mas de rara beleza. Se pudesse representá-los em melodia imaginária ela não teria fim. 
     Como falar desse amor, rara jóia que se auto-lapida infinitamente! Como demostrar sentimentos que crescem numa proporção maior que o nosso coração e se derramam aos pés de Cristo Jesus, num clamor de providências dos altos céus, para a proteção de suas vidas.
     Conto os dias que faltam para o meu regresso e renovo meu espírito com a alegria que a esperança me permite. Com o coração olho o futuro e me deleito nas asas do tempo até que a realidade se apresente para todos nós...
     Com muito amor!


                                                     Mamy

                                                                   02/08/2014