Seguidores

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

VIVENDO E APRENDENDO




VIVENDO E APRENDENDO         




Vamos falar de coragem?
Confessei agora pouco para minha "primeira filha" o quanto as más intenções de nosso inimigo haviam prejudicado o meu "EU". Uma delas foi o medo. Entretanto, a Misericórdia de um Deus vivo e poderoso restaurou a brecha de minha desatenção quanto ao Seu Poder.
Vivendo e aprendendo...






Olá!
Vamos aproveitar e falar a respeito do medo que nos leva a falta de coragem. Quando passamos por um tempo de tribulação e um quase naufrágio, após sermos impactados pela insegurança e até mesmo a dor, o medo nos leva à falta de coragem. E essa prisão que nos impede de ir adiante nos desencoraja a ponto de nos acovardar até mesmo nas pequenas coisas. Falo com vivência e em tempo bem recente. Agora, lhes asseguro que, estar com Cristo é eternamente tempo de escola e aprendizado e porque não afirmar que, estaremos em estágio permanente porque optamos pela busca da santidade. Ôps! Muito difícil, mas edificante.
Deixe Cristo soltar os grilhões...




Oi eu di novo!
Para finalizar nosso cunversê di hoje, vamos falar sobre o que desencadeia o medo e a falta de coragem.
Àqueles que estão acompanhando, esse é o terceiro vacilo e o mais terrível, a falta de confiança. Na verdade, quando sofremos abalos e nos colocamos de bandeja para o inimigo, é tão somente porque, esquecemos do Pai maravilhoso que temos e permanecemos cegos e suscetíveis ao "danado", e ele ri de nós. Brincadeira gente boa! Estamos ainda no jardim de infância. Um dia chegaremos lá! Não porque realmente merecemos , mas porque Ele, nosso Pai quer.
Vamos confiar?



Regina Vicentini


09/02/2016