Seguidores

sábado, 18 de janeiro de 2014

SENTEI AO LADO DE JESUS!




                 Boa noite amados de Cristo!

   Nas horas de reflexão e intimidade com  Deus, sempre tenho em mente uma imagem do Senhor, que direciona os meus pensamentos. Os preciosos momentos que advém desta perfeita harmonia são, além de especiais, sublimes!    
   Hoje, sentei ao lado do meu Senhor e sem querer desconcentrá-lo, rocei apenas em Suas vestes. Respirei profundamente sem ruídos para não incomodar... Sua serenidade aprovava a minha presença silenciosa e assim continuamos por algum tempo.
  Queria saber a razão de Seu olhar fixo no mundo e da sua tez marcada com rudes vincos?
  Sua resposta imediatamente chegou ao meu coração: "Filha, como me faz bem a tua presença"! Bom seria não houvesse a distância que o mundo tem colocado entre mim e os filhos que recebi do Pai! Haveria lugar para todos se assentarem à minha volta e faria muitas revelações que estão a espera de todos. Tenho procurado dar instrução e meios para diminuir a separação que há entre mim e meu povo e as intercessões tem valido como instrumento precioso!
  Gosto de ver como tens conduzido seu espírito nos momentos de tribulação. Mesmo em meio às lágrimas volta teus pensamentos em minha direção e acredite, sempre estou por perto para dar-te segurança e um novo sentido à tua caminhada! Fique por mais tempo. O silêncio falará por nós e dos céus rios de águas vivas renovarão suas energias!
Agradeci...Obrigada Jesus!


                                            Regina Vicentini

                                                                               18/01/2014