Seguidores

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

BUSQUE AJUDA NA PALAVRA DE DEUS!


        Olá!  Estou chegando!

Quero desejar-lhes um bom dia  em companhia do Senhor Jesus!Com todo carinho, quero oferecer a você neste dia, um presente de boas vindas!  Àqueles que tem nos acompanhado desde o início e avaliado o nosso pequeno trabalho, muito obrigada e que Deus os abençoe! 
Aceitem de coração essas delicadas e perfumadas flores!


Bom é ter sua companhia todos os dias!  Bom é sentir  que Jesus é sempre a razão de estarmos juntas (os)!

Como você está?  Seu caminhar ao lado do Carpinteiro e a transformação em seu coração estão surpreendendo você?  Têm agora muitas indagações e dúvidas?   É assim mesmo.  Durante a vigência deste contrato eterno, você, várias vezes vai sentir essas interrogações.  Mas não desista!  Não desista!
Em todas as situações, recorra ao sistema de (ajuda) que está firmado no mesmo contrato!  Para entender melhor, você precisa chegar na página dos primeiros passos, que se encontra no Grande Livro editado pelo Pai do Carpinteiro!   Há, você procura lá pelo Livro Evangelho de João!  Ele vai explicar tudo direitinho e você, depois disso, vai compreender melhor como enfrentar as mudanças da sua vida!
Busque sempre o conhecimento e lugares onde você possa ouvir À Palavra que O Pai do Carpinteiro deixou para todos nós.  Assim, vai adquirir sabedoria que a levará à vitória em todas as situações!  Quando nos mostrarmos interessadas nestas Leis de Obediência, a transparência de todas situações nos é revelada, de uma maneira Divina e Maravilhosa!
Amiga, busque sempre! 
                                                      Busque ajuda na Palavra de Deus!

   " Adquire sabedoria, adquire inteligência, e não te esqueças nem te apartes das palavras da minha boca.Não a abandones e ela te guardará; ama-a, e ela te protegerá."  Provérbios 4:5e6.

Amanhã será um novo dia e será tão abençoado como hoje!   Anime-se!  Vamos aos estudos!
Te espero!        Jesus te ama!
 E eu também...........................
Bjssssssssssssss