Seguidores

quarta-feira, 27 de maio de 2015

OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS


                    
OS HUMILHADOS SERÃO EXALTADOS

     Levar A Palavra do Senhor aos gentios é exultante, carregar o nome de Cristo nos enche de alegria, mas nem sempre as recompensas são imediatas e aí eu me atento a: " Ide por todo o mundo, pregai o evangelho a toda criatura."Marcos 16:15, mas também a: "Eu os estou enviando como ovelhas no meio de lobos. Portanto, sejam astutos como as serpentes e sem malícia como as pombas." Mateus 10:16.  
     Poucas vezes dei testemunhos de minha vida particular, entretanto, se servir de ajuda aos que como nós seguem a mesma caminhada, que tomem como experiência anunciada. 
     Ao iniciar minha carreira de trabalho secular fui indevidamente agredida verbalmente por um colega médico que, ao final me exaltou em carta me proporcionando uma aposentadoria maravilhosa.     Durante o período em que trabalhei honradamente fui alvo de fofocas que me colocaram na frente de três chefes sob brutal humilhação que, muito mais tarde, quando fiz meu pedido de transferência fizeram muita festa e recebi além de flores, muitos presentes. Mas infelizmente, a causadora de minha humilhação foi despedida por ter roubado na casa de paciente.
    Se continuasse a relatar a quantidade de momentos de humilhação por quais sobrevivi, não caberiam neste curto texto, além de receber inúmeros predicados e acusações indevidamente por pessoas queridas e até muito amadas do mundo secular e religioso, mas acreditem nenhum lobo me devorou. 
   Quando Jesus verdadeiramente habita em nós há um poder curativo sobrenatural. Ele nos faz sobreviver a toda forma de humilhação, porque bem me lembro:
"Portanto, não tenham medo; vocês valem mais do que muitos pardais!"
  Porque ter medo e se entristecer, nosso Deus conhece nosso coração e nos ama.

                                  Regina Vicentini

                                                         27/05/2015