Seguidores

terça-feira, 11 de março de 2014

O DEUS DA MINHA VIDA.



BOA NOITE AMADOS!

   Grande é o poder que a Bíblia exerce em nós cristãos e em cada página a Palavra de Deus desdobra-se para nos ensinar como caminhar. Aleluia! Vários livros e autores escolhidos por um Deus detalhista, que unidos nos transmitiram ensinamentos preciosos. Quando nos atamos ao maravilhoso desejo de conhecer toda essa obra, tornamo-nos dependentes deste vasto manancial que corre e inunda nosso espírito de uma forma surpreendente!
   Há alguns anos tornei-me discípula e não abro mão das leituras e dos ensinamentos deixados para o nosso crescimento em espiritualidade. Todas as passagens são verdadeiras pérolas as quais vamos acumulando como um tesouro de incalculável valor. A mim coube destacar nesta noite, uma das pérolas mais lindas e emocionantes, "A Oração Sacerdotal de Jesus" no Livro de João capítulo 17. Cada palavra proferida nesta oração é balsamo para qualquer coração. Ele inicialmente dirigi seus olhos aos céu, conversa com o Pai com a certeza de que todo o combinado foi cumprido e roga, não pelo mundo, mas por aqueles que recebeu de Deus. 
   A minha gratidão especial à Jesus é que Ele lembrou de mim no versículo 20 "E não rogo somente por estes, mas também por aqueles que pela sua palavra hão de crer em mim". Ele sabia de nós e ainda pede que, aonde estiver também estejamos com Ele. Como descrever a emoção de ser lembrada por Jesus? Como acalmar o coração diante da certeza de que Ele está preparando um lugar ao Seu lado?
   E você quer ser conhecido como recebedor da glória de Jesus?
   Una-se a nós! Sejamos uno como o DEUS DA MINHA VIDA e com JESUS!
   Aleluias!


                                    Regina Vicentini

                                                                  11/03/2014