Seguidores

domingo, 21 de fevereiro de 2016

TOTALMENTE FORA DO TEMPO



TOTALMENTE FORA DO TEMPO

     Amanheci já dando muita gargalhada de mim mesma, e isso não é a primeira vez que acontece, já houve outras com certeza. A mudança de horário durante o verão não influi nem um pouco no meu modo de vida. Não me canso mais, nem menos e não me aborreço pela mudança que colabora com a economia do nosso Brasil. Só que, no primeiro dia de mudança, se tiver algum compromisso principalmente com Deus, a tendência é confundir  os horários. Certa vez cheguei na igreja para a EBD domingo uma hora antes, já paguei mico na entrega de um plantão em CTI preparando tudo antes da hora e hoje não foi diferente, acordei minhas netas uma hora antes para a Escola Bíblica. Quando foi confirmado meu excesso de responsabilidade minha neta olhou sério para mim e disse: "O vó, o vó!". Não foi preciso dizer mais nada, ela voltou para cama. kkkkkkkkkkkkkkk.
     Responsável ou irresponsável, prefiro dizer desatenta e não posso nem me desculpar dizendo que acordo muito cedo e portanto, durmo cedo também. Eu devia era ter modificado os relógios antes de deitar.
     Agora fujo do assunto primário para fazer lembrar a atenção de Deus para conosco. Ele não é desatento, tudo segue sempre dentro da normalidade dirigido pelo Seu poder e atenção. Nada foge ao ritmo natural do Universo. Seus olhos estão voltados para cada um de nós conforme nossas prioridades e Sua justiça é executada de conformidade com o merecimento de cada um.
     Bom é ter um Deus sobre o comando de nossas vidas!
     Que eu possa aprender com Ele ser mais atenta.

                                                   Regina Vicentini

                                                                           21/02/2016