Seguidores

segunda-feira, 26 de junho de 2017





AMADOS FILHOS DE DEUS

     Indignada com a grande quantidade de mentirosos, agitadores, terroristas que subjugam a inteligência dos brasileiros e sobre tudo a dos filhos de Deus. Que vem fazendo uso da mídia para sobressaírem em suas falsas publicações, fazendo entrar em pânico os menos favorecidos, levando-os à prejudicarem sua saúde e até mesmo a morte. Tem brasileiros enfartando por causa das mentiras que chegam aos seus ouvidos.
     O cúmulo dos absurdos é, como eles estão sabendo da invasão dos "Sunitas" que, se lhes forem perguntados quem são, sequer saberão responder. Reflitam, se nos Estados Unidos todos foram surpreendidos pela derrubada das torres gêmeas, o Word Trade Center, quem é o Brasil para ter informação de uma invasão? 
     Porque então está calado o Estado Maior conjunto das Forças Armadas do nosso país?  A EMCFA que é um órgão do Ministério da Defesa do Brasil e que centraliza a coordenação dos comandos das Forças Armadas: Exército, Marinha e Aeronáutica?
     Não passaram por seus pensamentos que isso seja a maior estratégia de desviar o povo brasileiro da verdadeira situação que se encontra o nosso amado Brasil? Dos verdadeiros inimigos do povo que já se infiltraram há muito tempo. O que presencio é povo a míngua nas portas dos hospitais; alunos com nenhuma condição de exercitar sua inteligência por falta de instrução básica nas escolas; homens e mulheres procriando filhos para a própria subsistência; uma infindável coleção de idosos corruptos se apossando de títulos políticos se arvorando do estandarte da impunidade, tomando posse do que pertence por direito ao povo que os elegeram. Aonde está o inimigo?
     Hoje tive o desprazer de ouvir um religioso, pastor, falando de um ("...."), ex- pastor, que deixou a muito tempo a denominação a qual pertencia e se, como ele diz: (alinhou-se ao Islâmico e responde ao Islâmico no Brasil e vem ligando para outros pastores de outras igrejas. Ligou para ele oferecendo 8 milhões para uma aliança. Eles querem tomar o Brasil. Não vou citar o nome dele porque corro risco de morte). 
     Vamos raciocinar?.....
Precisamos entender a diferença de:
Muçulmanos e Islâmicos: R. Nenhuma.
Muçulmano é o nome dado aos seguidores do Islamismo e é todo aquele que segue a religião Islâmica.
     Dentro do Islamismo há uma divisão: os Sunitas Radicais + ou- 80% e os Xiitas + ou - 20%.
Por questões religiosas de um terrorismo nato e outros absurdos incalculáveis que nos tomaria muito tempo falando, os Sunitas Radicais consideram os Xiitas infiéis e caso não se convertam aos ideais dos Sunitas são exterminados cruelmente. A intromissão a mando do presidente Jeorge H. W. Bush após a derrubada das torres gêmeas acelerou o terrorismo
     ISIS: Islâmic State of Iraq and Syri ou Estado Islâmico: R. Foi criado voltado a ideologia dos Sunitas que são a maioria no mundo. A interpretação do Alcorão foi modificada por eles.
Importante deixar bem claro também, como nós brasileiros estamos sendo bombardeados pela mídia por imagens e fatos ocorridos ligados ao terrorismo islâmico. É comum automaticamente que associemos o islamismo com o terrorismo, entretanto é importante deixar claro que a religião islâmica, assim como qualquer religião não prega violência e atentados terroristas. O Islamismo defende o amor, a fraternidade, a compaixão. Estes atos bárbaros feito pelo Estado Islâmico e por outros grupos aí a fora são realizados pela minoria.
     No mundo hoje existem aproximadamente 7 bilhões de indivíduos e destes, 1,6 bilhão é de seguidores do Islamismo. O Brasil tem uma população significativa do Islamismo, algo em torno de 35 a 40 mil seguidores do islamismo e a maioria não interpreta o Islamismo Radical como esses grupos extremistas. 
     Dada a informação de quem é quem.... Relatado o audio que ouvi, me pergunto:
Se o ofertante islâmico Radical oferece dinheiro, sabe quem é, ele acaba de delatar para o Brasil todo que tentaram lhe corromper e não faz nada quanto ao fato??? Não ficou com medo de morrer, mesmo assim?
     Povo de Deus, acordai para a realidade em que vivemos do agora! 
     Aonde está o entendimento da Palavra que estudamos? Ou vivemos à íntegra ou estamos realmente distantes de um Deus Todo Poderoso, detentor da Justiça e da Paz!

                       Regina Vicentini
                                                     26/06/2017