Seguidores

sábado, 11 de abril de 2015

A SEMENTE FOI LANÇADA


A SEMENTE FOI LANÇADA

    Ser representante da Seara do Senhor é um dever prazeroso, um privilégio sem explicação, uma dádiva dos céus! Qualquer esforço no sentido de auxiliar o Deus de nossas vidas é gratificante a ponto de nosso espírito e alma chegarem ao ápice da alegria.
    As posições de trabalho são várias dentro da Seara, mas com intenção única dirigida tão somente ao pedido de nosso Senhor Jesus Cristo:
"Ao ver as multidões, teve compaixão delas, porque estavam aflitas e desamparadas, como ovelhas sem pastor. Então disse aos discípulos: "A colheita é grande,mas os trabalhadores são poucos. Peçam, pois, ao Senhor da colheita que envie trabalhadores para sua colheita". Marcos 9:36-38.
Como não atender o pedido de Jesus? 
Nos lançamos aos Seus pés e entregamos nossa vida propagando Sua Palavra e Seu desejo. Não podemos estacionar buscando por bençãos imerecidas. Tomamos a posição de "Semeadores" para que aja futuras colheitas na Seara. É preciso tempo para a semente germinar e não nos importa se na colheita não estivermos presente. Importa que lancemos a semente da Palavra, pois o Senhor da colheita a fará germinar. 
Ainda há tempo para você preparar sua terra, o Senhor quer germinar em você uma nova vida através da de Sua Graça. Tome novo rumo, vá em busca da Semente da Palavra e encontre um novo sentido para a sua caminhada. Desfrute a felicidade plena de caminhar ao lado de Cristo.

                             Regina Vicentini

                                                                            11/04/2015