Seguidores

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

BUSQUE. O MILAGRE JESUS FAZ!

Bom dia!  A Paz de Cristo!

Que este sol maravilhoso traga para nós energia e entusiasmo, para prosseguirmos do jeitinho que o Carpinteiro gosta!
Tá com preguicinha hoje?  Levante-se como o sol, que sem demoras  veio com sua luz magnífica aquecer este país que tanto amamos!
Hoje vamos continuar pelo capítulo quarto do livro de João.
Sabe o que aconteceu?  A mulher samaritana, mesmo duvidando, semeou a curiosidade em outros samaritanos que vieram ter com Jesus!
O que em verdade, já era a continuação da semeadura de Jesus.  A pedido deles, Jesus fica mais alguns dias em Sicar, província de Samaria.  Ouvindo-o, muitos creram nele, por causa de sua palavra e ser Ele, verdadeiramente, o Salvador do mundo!
Jesus partiu de Sicar para a Galileia, onde o povo O recebe bem!  Estiveram participando da mesma festa em Cana da Galileia, onde Jesus transforma a água em vinho, e lá acreditaram Nele.
Mais tarde, Jesus volta a esta mesma cidade, onde um oficial do rei, ouvindo falar sobre Jesus O procura!  Seu filho encontrava-se doente em Cafarnaum.  Pede, então que Jesus vá ao encontro de seu filho para curá-lo, entretanto, Jesus o despede, afirmando ser desnecessário a Sua presença.  Ele falava a verdade, e até hoje essa é a verdade!  Não precisamos enxergar Jesus fazendo a cura, mas crer tão somente que ela se fará!  Você ama a Jesus?  Crê que Ele está ao seu lado?   E enquanto você lê, sente Ele bem próximo? Aleluia!
Sabe o que aconteceu quando o oficial voltava para casa?  Seus servos o encontraram no caminho, e lhe deram a melhor das notícias: teu filho vive!   Indagando aos servos sobre a hora do acontecido e a coincidência da hora em que Jesus lhe disse: "Teu filho vive",  creu ele e toda a sua casa!  Ô glória!
Nos escritos do apóstolo João, afirma ele, ser esse o segundo sinal que fez Jesus!

Quando todos os homens acreditarão?  Buscarão pelo milagre de Jesus? 
Quero que você minha querida amiga, creia no poder que temos na Palavra. Creia que é buscando e crendo que encontramos intimamente com O Senhor Jesus!   Você busca, Ele vem encontrá-la; você pergunta, Ele responde; você chora, Ele enxuga suas lágrimas;  você se prostra, Ele te abraça!
                                       

                                             Obrigada Jesus!
                                    

                                      Regina Vicentini     17/12/2010