Seguidores

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

A BUSCA PELO SABER!


      Bom Dia!
Estamos preparadas para uma nova etapa?  Acredito que sim.  Se você está lendo neste momento esta página, não é por acaso!  Algum propósito O Nosso Amigo, O Carpinteiro têm para nós!  Ô  Glória!
Pensamos em uma distância, como daqui até o céu, mas na verdade, quando sento para escrever, é como se Ele estivesse ao meu lado, ditando o que escrevo!  Isso é pura bênção!
Vamos prosseguindo com nossos estudos de uma forma simples, para amigas simples como eu!

Poucos homens de poder acreditaram em Jesus por ocasião de sua primeira vinda.  Um deles foi Nicodemos, príncipe dos judeus.  Acreditava que, só alguém da parte de Deus, poderia realizar tais sinais.  E quando foi ter com Jesus, indagando sobre os fatos, ficou mais surpreso ainda!  Jesus, deu-lhe um ensinamento precioso e podemos notar, que, foi sua busca pelo saber que o fez enxergar o que muitos não puderam e ainda não podem.  É complicado e ao mesmo tempo tão simples; se você não desejar tirar a cortina diante dos olhos, jamais verá!  Entretanto, Jesus está ansioso por tirá-la!  Ô Aleluia!
Foi revelado a Nicodemos, o Nascer de Novo!  É preciso nascer de novo!  Sim, é preciso que você deseje de coração nascer de novo e viver com Cristo, em Cristo e para Cristo!  Porque?  É O Companheiro único e melhor que você poderia ter, não existe ninguém que se possa comparar.  Quando o nascimento novo através do batismo nas águas acontece, O Espírito Santo passa a viver em nós!  É a alegria suprema saber que, somos agraciadas por tão  perfeita Obra de Deus!
Queridas, Nicodemos buscou e ficou sabendo muito mais.  De onde Jesus vinha, quem O tinha enviado, para que viera, porque devia crer, a diferença da luz e das trevas.  E sobre tudo, o Grande amor de Deus por nós e também do próprio Jesus, tornando concreto esse maravilhoso "Pacto de Amor"!
Quanto amor!  E você?  Quer sair em busca do saber?  Então, avante amiga!  Os céus se abrem nesta hora de concordância!  
Jesus ainda está do meu lado e sempre haverá de estar!  Caminhar lado a lado é flutuar entre as nuvens, estando com as raízes firmes em seus ensinamentos!   É caminhar despreocupada, na certeza de que o mar irá se abrir diante dos seus olhos e quem está sempre pronto para nós é jesus!




                                                                 Horinha de Amor...

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna".  João 3:16.

Continue buscando, busque sem cessar!   O Grande Encontro está por vir!
Você aceitou o meu convite e está aqui todos os dias, aceite o Grande Convite de Cristo, Ele estará com você por toda eternidade!
                                               Bjsssssssss