Seguidores

terça-feira, 4 de março de 2014

OS PROFESSORES DO MEU CORAÇÃO!



                                    Boa noite amados da Régi!

     Hoje resolvi homenagear os Professores do meu Coração!
     Quero antes deixar bem claro que, Jesus eu não posso comparar ou qualificar, pois é o meu "Rabbi Yeshua"!
     O primeiro é o meu pai Iran, meu primeiro amor! As lições que me deixou, fizeram de mim o que sou! Quem me conhece pode avaliar.
Obrigada meu pai amado!







O segundo é Paulo de Tarso. Estive com ele esses dias e naveguei pelos mares levando A Palavra aos gentios.
 Quantas lições se aprende seguindo os seus passos e a sua coragem, enfrentando tudo e todos. Grande escolha fez O Senhor!
Acreditem ou não, sou um dos seus frutos! Aleluias!
   Obrigada Paulo de Tarso!











   O terceiro é Martinho Lutero. Como sou grata a esse homem que me deu a grande oportunidade de ler A Palavra do Senhor. Teu exemplo de luta é meu alvo!  Levar conscientemente a verdade é tudo que mais desejo e isso aprendi com você, custe o que custar! Foi bom estar com você esses dias também.
  Obrigada Martinho Lutero!










       O quarto é Sharles H. Spurgeon, o Príncipe dos Pregadores. Quantas lições aprendi com seus livros teacher! Quem dera todos os jovens tivessem aos dezesseis anos a tua garra e levassem  ao "Surrey Music Hall 12 mil pessoas e lá fora estivessem mais 10 mil e pregassem com sua própria voz sem a potência de um microfone.
   Aprendi muito com sua lições, a Casa de Força de sua igreja repleta de fiéis orando e tantas outras. Pena que vai dar tempo em minha vida de ler todos os seus sermões: A Tesouraria de Davi".
   Obrigada Sharles H. Spurgeon!




    Meus queridos, quando tiverem um tempinho busquem por esses livros e essas histórias que nos ajudam e fazem a nossa caminhada mais que especial!

    Amo estes homens!

                           Regina Vicentini

                                                               04/03/2014