Seguidores

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

PROSSIGA PARA O ALVO!





         Boa tarde amados!
    Aprendemos todos os dias sobre os planos de Deus e mesmo assim vacilamos de acordo com nossas cruéis tropeçadas pela vida! Também aprendemos acerca dos planos de Deus para nossa caminhada aqui na terra e na distração dos joelhos esfolados retrocedemos como o mais esticados dos elásticos! Somos pecadores? Sim. Nascemos pecadores. Mas o incrível é estar certo disso e fracassar sempre nas horas de tribulação!
    O aprendizado na Escola Bíblica nos faz doutos na Doutrina e em nosso peito a medalha que nos garante a educação para nossa trajetória não nos isenta da tribulação. Nosso Pai planeja, faz acontecer para colocar a termo o que sonhou para nós e estacionamos subjugados ao cabresto da dita tribulação!
  
  Meu grande amigo Paulo de Tarso nos projeta para o alvo!
             

                                  Filipenses 3: 12, 13, 14.
  
    12-   Não que eu tenha já recebido ou tenha já obtido a perfeição; mas prossigo para conquistar aquilo para o que também já fui conquistado por Cristo Jesus.

   13-   Irmãos, quanto a mim, não julgo havê-lo alcançado; mais uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que para trás ficam e avançando para as que diante de mim estão,

    14-   prossigo para o alvo, para o prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus.
  
       Lindo ensinamento que devemos praticar com muito amor!
   
       Desprenda-se do elástico da tribulação!
  
                                             Avance para o Alvo!



                                        Regina vicentini

                                             31/01/2014