Seguidores

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

NASCER TODAS AS MANHÃS...

NASCER TODAS AS MANHÃS

                Bom Dia amiga!
Como você sentiu-se ao se levantar hoje? Preguiçosa, desestimulada, preocupada, cansada,
filhos berrando, maridão querendo aquela camisa que você não passou ainda?
Nada disto importa! Relaxe! Expanda seus pulmões o melhor que possa, inspirando o mais fresco ar desta manhã.......... Bom não é? Você respira, está viva, aleluia!
Mas, dois segundinhos após, você tropeça naquele brinquedinho que seu filho largou fora da prateleira...........Hi! Não, não se aborreça, você não viu o brinquedinho, mas viu a parede pertinho onde pode escorar-se! Bom não é? Você vê! Aleluia!
Depois de ir ao banheiro, vai ao quarto de sua filha que sai apressada para a escola........coloca suas mãos cabeça e num ímpeto de esbravejar, começa a crer que um tornado passou ali! Ela já foi e sentada na cama desarrumada, lembra: Como sua mãe enfrentou os mesmos tornados?
Não desista! Os mesmos braços que embalaram a rebenta-adolescente vão dar um jeitinho na bagunça! Bom não é? Você tem braços e vai deixar tudo arrumadinho! Aleluia!
O dia já está quase pela metade, a comidinha cheirando na cozinha e você prepara todos os sermãozinhos para a hora do almoço: a falta de compreensão do maridão, a falta de cuidado do menino, o relaxo da adolescente! Mas nada disto acontece, você recebeu muitos beijos quando eles retornaram, fizeram uma devocional agradecendo a refeição e saborearam a refeição em família! Bom não é? É claro, uma boa conversa, com muito jeitinho e amor resolve essas pedrinhas do seu caminho. Uma família é isso! E, se você souber compreender, vai até o final do dia sentir que é a pessoa mais feliz do mundo! Como? Vamos recordar?
Você acordou e pôde respirar, andar, ver, usar as pernas e os braços, preparou uma refeição saborosa, recebeu muitos beijos e orou agradecendo por tudo! Não é uma bênção?
Essa é a família e Deus está atento e no comando!
Bom é nascer todos as manhãs................
                          Regina Vicentini        


             
                                                          VAMOS ORAR ...
  

    Amo o SENHOR, porque Ele ouve a minha voz e
as minhas súplicas.
   Porque inclinou para mim os seus ouvidos, invocá-lo-ei
enquanto eu viver.
  
Salmo116-2        

   Quer nós o louvemos por sua majestade infinita, quer nós o busquemos por nossas necessidades diárias, a oração é uma expressão da nossa dependência de Deus, nossa total confiança no seu poder para nos sustentar, na sua misericórdia para nos perdoar, na sua bondade para nos suprir e na sua glória para nos assombrar quando refletimos sobre quem Ele é.
                                                C. Samuel Storms


                                  


NA HORA DO DESCANSO...                




Enquanto descansa de um dia bem corrido e atarefado, vou lhe contar o que meu grande amigo e professor C. H. Spurgeon tem a dizer sobre: "santidade"!   
" Grande parte da beleza da santidade está nas pequenas coisas.  A santidade microscópica é a perfeição da excelência: a vida que passa por exame a cada hora que a compõe é realmente pura.  Quem não tem cuidado com suas palavras, ou até mesmo com os próprios pensamentos, logo se descuidará incluindo o que diz respeito a suas atitudes mais nobres.  Quem tolera o pecado naquilo que imagina ser pequenas coisas, logo será indulgente com relação a questões mais importantes.  Viver dia-a-dia e cuidar de cada passo é o verdadeiro método de peregrinação.  Há muito mais na observação atenta de cada ato isolado do que a mente negligente é capaz de imaginar."



                                                                 
               DESCANSA NO SENHOR...
   



 "O SENHOR É A MINHA LUZ E A MINHA SALVAÇÃO; A QUEM TEMEREI?  O SENHOR É  A FORÇA DA MINHA VIDA; DE QUEM ME RECEAREI?










UM BOM DIA PARA VOCÊ!

VÓ RÉGI.