Seguidores

sábado, 5 de julho de 2014

QUANDO ESTOU FRACA...



YESHUA, amado meu!
         
                 Eis-me aqui! 

     Toma minhas mãos e usa-as para que Teus filhos possam entender a tua vontade. A verdade é que sempre aproveitas de minhas fraquezas para traduzí-las, ensinando aos meus amados como devem abraçar teus ensinamentos e voltarem a caminhar seguros. Como estou segura ao Teu lado, pois aproxima-te docemente renovando as forças que animam o espírito. Me conheces e me tens nas palmas de Tuas mãos e não me importo de ser marionete para que mostres ao mundo a grandeza de Teu amor. E a princípio busco a leitura e deparo exatamente como me sinto, pois tua resposta está ali, saltitando, como se a um pulo só invadisse minha alma e consertasse toda bagunça. Aleluia!
     "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." (Isaias 41:10)
     Que amor tens por mim? Um amor que me direciona exatamente àquilo que preciso ouvir! Nada Te está oculto Yeshua e assim que tua Palavra leio, as dúvidas, o medo e a fraqueza se dissipam, pois estou diante de Tua justiça. Então me refaço na Tua Promessa que se cumpre e liberta minha alma.
     Paulo vivia de sua credulidade e já sabia o que ao Teu lado aprendi: 
     "Por isso sinto prazer nas fraquezas, nas injurias, nas necessidades, nas perseguições, nas angústias por amor de Cristo. PORQUE QUANDO ESTOU FRACO ENTÃO SOU FORTE". (2 Corintios 12:10)
     Como você está hoje? Quer melhorar?
     Abra teu coração e busque Aquele que neste momento oro para que esteja ao teu lado. Não há o que temer. Fortaleça-se ao lado de Yeshua!

                O nosso carinho especial nesta noite!

                                     Regina Vicentini

                                            05/07/1947