Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

PRIMEIROS PASSOS...

PRIMEIROS PASSOS

   O dia para você começou diferente de ontem? Ótimo!  O Senhor hoje,vai nos abençoar novamente, tenha certeza!
   Já tentou aprender alguma coisa sozinha? É complicado, não é?  Mas nós podemos conseguir, sim podemos!
   Não sou nada expert em informática, mas tenho uma curiosidade fora do normal.
   Aquilo que nos interessa, sempre procuramos, até atingirmos à resposta desejada. Ufa!
E aí amiga? Têm você desejado alguma coisa, precisa concretizar um sonho ou está sentada no caminho sem enxergar a direção para continuar a caminhada?
Saiba que está próxima, mas bem próxima, de descobrir que tudo pode ser possível! O que tanto deseja, o sonho quase cheirando a mofo e o melhor caminho para iniciar sua caminhada, só depende de você! É questão de maçaneta! Ham...você riu? Mas é a mais doce das verdades! Como? Amiga, seu coração só tem maçaneta pelo lado de dentro. Se você não se levantar, sacudir a poeira, abrir a maçaneta, nenhum de seus anseios se tornarão realidade em sua vida! Escute! Alguém bate!
Levante-se, corra abrir teu coração! É ELE querendo entrar para tudo transformar!
É JESUS!
Vamos, te dou a mão, dê os Primeiros passos.........

                                                       Regina Vicentini    25/10/2010


                                                                  " Grande parte da beleza da santidade está nas pequenas coisas.  A santidade microscópica é a perfeição da excelência: a vida que passa por exame a cada hora que a compõe é realmente pura.  Quem não tem cuidado com suas palavras, ou até mesmo com os próprios pensamentos, logo se descuidará incluindo o que diz respeito a suas atitudes mais nobres.  Quem tolera o pecado naquilo que imagina ser pequenas coisas, logo será indulgente com relação a questões mais importantes.  Viver dia-a-dia e cuidar de cada passo é o verdadeiro método de peregrinação.  Há muito mais na observação atenta de cada ato isolado do que a mente negligente é capaz de imaginar."