Seguidores

sexta-feira, 3 de junho de 2016

ATÉ QUANDO CONTINUAREMOS A PECAR?



ATÉ QUANDO CONTINUAREMOS A PECAR?

     Cegos e surdos ou quem sabe contraímos um "Alzheimer cristão"?
     Em dia de comemoração ao Corpo de Cristo, diante de uma reportagem na qual a entrevistada com uma impressionante e equivocada fidelidade afirmava diante de um lindo tapete sobre o asfalto que, por ali passaria o Senhor Deus após sair da igreja e faria tal trajeto, eu entrei em parafuso como se dizia antigamente. Não sei se aperto ou desaperto o meu parafuso, mas ainda tem pessoas que acreditam que o Senhor vive tão somente enclausurado entre quatro paredes de um prédio, que um pedacinho de seu corpo de Filho do homem está encerrado dentro de tal pedestal e de que muitos se reverenciam diante de imagens!!!!!! Alô! Vamos acordar! Aonde ficaram guardados os mandamentos das Leis do Senhor? Quando paramos pela estrada e passamos a ter ídolos? O artista cujas jovens choram e se descabelam, o automóvel e a moto cobiçada, a roupa de marca e as imagens feitas de gesso representando humanos? 
Não podemos esquecer:
"Não terás outros deuses diante de mim; Não farás para ti imagem de escultura, nem semelhança alguma do que há em cima no céu, nem em baixo da terra, nem nas águas debaixo da terra; Não encurvarás a elas, nem as servirás; porque eu, o Senhor teu Deus, sou Deus zeloso, que visito a iniquidade dos pais nos filhos, até a terceira e quarta geração daqueles que me odeiam. E faço misericórdia a milhares dos que me amam e guardam os meus mandamentos."
Deuteronômio 5:7 a 10.
Se meditarmos profundamente neste mandamento saberemos com certeza, o quanto temos pecado e isso tem impedido que as nossas orações cheguem até Ele.
     Perdão Senhor!

                                   Regina Vicentini

                                              03/06/2016