Seguidores

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

O VERDADEIRO PASTOR

   



O VERDADEIRO PASTOR


                   A função do verdadeiro pastor é servir e não ser servido

    Você que tem um Líder Espiritual que ama de verdade às ovelhas (membros), que cuida espiritual e socialmente; principalmente alimentando-os (as) com o alimento espiritual (a palavra) sem falsificação. Saiba valorizá-lo (a), dando-lhe a devida honra, respeito, estima, consideração e lealdade em seus compromissos e deveres com a Comunidade a que pertence.
Quando desfalece nosso coração temos verdadeiros homens de Deus que colocam os joelhos no chão para levantar nosso ânimo e alegria. São verdadeiros pastores que sabem manejar a Palavra de incentivo vinda de Deus. Largam as cem ovelhas para nos buscar em meio ao mundo e nos dar amor e conforto. Você têm um líder assim? Não? Quer um conselho?
Visite uma Igreja cheinha de amor chamada “IGREJA EVANGÉLICA RESGATE”, na cidade de Vila Velha, ES. Garanto a você que lá têm líderes cheios de amor para te dar. Eles irão te mostrar que vale a pena fazer parte dessa comunidade. O mundo fora de lá é cruel, sabemos bem disso, mas ninguém te colocará mais triste do que está, o contrário, aprenderá de um jeito maravilhoso como orar para que o Senhor tenha cooperação para que haja um mundo melhor!
Pense nisso!
               Regina Vicentini
                                         20/08/2014







VAMOS MUDAR?





VAMOS MUDAR?


     Como está o seu humor hoje?
     Ao levantar-se lembrou de todas as coisas que esqueceu de fazer ontem? Não passou no posto para abastecer o carro, esqueceu de marcar o médico, não mandou flores para o aniversário da irmã? Nada disso vai amargar o seu dia quando eu lhe mostrar o mundo que você não faz parte. Egocêntrico, introvertido, quase sempre levamos a tona esses sintomas, mas se deixarmos agir um pouquinho da sensibilidade que ainda existe em nós e abrirmos os olhos... poderemos verdadeiramente enxergar com a alma. Àquela que o senhor Deus plantou em nós, a verdadeira! A realidade é outra para todos nós quando, como filhos do Altíssimo, passamos a enxergar com os olhos de DEUS! O mundo jaz no maligno; as guerras são avassaladoras; a corrupção toma conta; o bolso tomou o lugar da fome, da saúde e da educação; o livre arbítrio mudou de nome, hoje é preconceito; as religiões levam fiéis diante do altar não por amor, mas ambições; Jesus apesar de ter dito: "Eu Sou o Caminho", ficou para segundo plano. Quer mais? Isso me causa náuseas, prosseguir seria extrapolar minha resistência à fatos intoleráveis e desagradáveis, entretanto, a vontade de que tudo isso mude e que todas as criaturas de Deus passem a ser chamados "Filhos de Deus" sobrepuja sobre todos os meus desejos. Vamos "Mudar"? Vamos dar uma chance ao Deus Misericordioso? Se estamos em meio a isso tudo sobrevivendo com queixas banais, estamos aptos a qualquer mudança. Abramos os olhos da alma e passemos a seguir o Verdadeiro Caminho, JESUS! Nossas queixas deixarão de existir e reconheceremos que...

   As misericórdias do senhor são a causa de não sermos consumidos, poque as suas misericórdias não têm fim; Novas são a cada manhã; grande é a tua fidelidade. ( Lamentações 3:22-23 )

                               Regina Vicentini

                                                                   20/08/2014