Seguidores

segunda-feira, 22 de junho de 2015

MEU LIVRO JESUS EM MIM



MEU LIVRO JESUS EM MIM



Boa noite meus amores!
De início vou pedindo desculpas pela não apresentação ideal para o meu livro “Jesus Em Mim”, mas que prometo agora fazê-lo em detalhes.
A grande verdade é que, a princípio, jamais pretendi ser escritora ou escrever um livro, mas o fato é que as coisas aconteceram a medida que fomos vivendo.
Em escola primária e ginasial fui algumas vezes premiada  em concursos de redação e sempre tive facilidade em expressar na escrita o que me vinha em mente.  Preocupada com o acumulo de pensamentos que se confundiam  durante o dia, mesmo falando pouco, as histórias criavam e se recriavam em meus pensamentos acelerados.
Depois de ser apresentada de fato ao Deus de minha vida, resolvi associar meus artesanatos e ao mesmo tempo falar do meu grande amor por Ele e aos 18 de outubro de 2009 iniciei meu primeiro Blog mostrando meus artesanatos e falando de meu amado JESUS. Ao longo destes seis anos foram se acrescentando a cada dia textos e mais textos. Hoje postados no:
https://comyeshua.blogspot.com.br/ e também no https://www.facebook.com/regina.vicentini.3
Ao ler a forma que se apresentavam desde o início notei uma sequência de uma apresentação do Jesus que vivia em mim. E o apresentei a Editora para revisão, diagramação e capas simultaneamente e paguei por isso. Verdade que se diga que escritores são buscados por editoras quando já são conhecidos, mas como os principiantes comecei por baixo. Mas como tudo tem seu preço, a mim nada impediu, nem as dificuldades financeiras, desde que tudo fosse para meu amado Jesus. E assim será, todos os lucros da venda deste livro é Dele e para Ele.
Como exemplos de que o livro foi escrito a medida que tenho desfrutado dos ensinamentos de Cristo, embora não citasse nomes, mas agora declararei, pois amigos meus são:
1- Na página de Nº 84, o professor de quem falo era senhor Joubert ( Em memória) esposo da irmã Cecilia Supelette, nossa líder de intercessão da Igreja Evangélica Resgate.
2- Na página de Nº 91, o professor de que falo é meu bom amigo Natal de Alcântara Tavares que me levou ao cantinho do pensamento por sete horas; e na página de Nº 155 uma retratação à divergência entre nós, porque amigos tem divergências.
3- Na página de Nº 99, falo de minha professora da EBD Maria José quinteira e seu teste que me levou a aprender como Deus fala.
4- Na página de Nº 147, falo do abajur do meu neto querido Dr. Lucas Vicentini Sousa, filho de minha filha amada Luciana Vicentini.
5- Na página de Nº 149, falo da ausência de minha mãe Nair e a presença de Jesus.
6- Na página de Nº 171, falo de minha primeira filha Estela Regina Vicentini. Tenho aprendido muito com ela.
7- Na página de Nº 223, falo ( "tipo assim vó" ) de minha neta querida Lara Vicentini Soares.

     E assim meus amores Nasceu o livro JESUS EM MIM.
     Obrigada por fazerem parte dele!
     Beijo no coração!

                             Regina Vicentini

                                                  22/06/2015