Seguidores

segunda-feira, 14 de março de 2016

VOCÊ TEM MEDO?





VOCÊ TEM MEDO?

"Busquei o Senhor, e Ele me respondeu; livrou-me de todos os meus temores." Salmos 34:4

     Em 2014 na edição de número 331 da revista SUPER INTERESSANTE, foi publicado segundo dados do Instituto Nacional de Saúde Mental dos EUA, 20,8% das pessoas têm transtorno de ansiedade, ou seja, passam o tempo inteiro com medo de alguma coisa (pois a ansiedade nada mais é do que medo antecipado, de algo que pode ou não acontecer).
     E o medo vem fazendo sua trajetória e cada vez se firmando mais  dentro de cada um de nós. Se você convive com seus medos é porque ainda não abriu os olhos para o benefício da segurança. E é tão fácil combater nossos medos que hoje, os meus, fugiram quase todos. Certo é que, ainda me restou um pouco de ansiedade, mas que não a considero como medo, mas como pendências de alguns ajustes à minha personalidade. em se tratando de responsabilidade, o fato de querer tudo certo acabo brigando com o tempo. Mas vou melhorar. E como podemos melhorar diante dos nossos medos? Tenho duas respostas como saída:
     - deixar que o medo nos domine ou
     - entregar a Deus.
A segunda saída tem resultado mais do que eficiente. A transformação do medo em segurança é absoluta. Quando estamos lado a lado com nosso Deus temos assegurado nosso abrigo perpétuo. A cada manhã prossigo meu estágio enquanto caminhamos ao longo da praia.
     "No amor não existe receio; antes, o perfeito amor lança fora todo medo". 1 João 4:18.
     Entregue seus medos a Deus e Ele te devolverá a segurança!

                            Regina Vicentini

                                                 14/03/2016