Seguidores

domingo, 27 de março de 2011

AS VERDADES QUE PRECISAMOS CONHECER!


    As evidências mais importantes para a nossa felicidade não estão ocultas.  O que não percebemos é a maneira com que as buscamos.
   Dentro do coração deve existir uma vontade maior para encontrá-la; os olhos deverão estar permanentemente focados nesta estrada; nosso espírito precisa estar totalmente submisso em fidelidade e a nossa obediência selada na Palavra!  E quando estivermos convictos destas coisas, podemos até retroceder, mas para reconhecer nossos erros e receber o bálsamo do perdão!  Que glória!
   Quanto ao caminho, O Nosso Jesus deixou bem traçado.  Ele mesmo declarou em João 14:6 : "Eu Sou o caminho, e a verdade,, e a vida; ninguém vem ao Pai senão por mim."
Podemos nos encontrar em meio às tempestades da vida, sem direção, sem um porto seguro, achando que não há salvação!  É exatamente aí que encontramos a melhor indicação do caminho seguir.  Se estamos na busca,  eis que: "Em nenhum outro nome há salvação, porque debaixo do céu, nenhum outro nome há, dado entre os homens, pelo qual devamos ser salvos." Atos 4:12.
   Queridos, procurar as evidências para reconhecermos A Verdade, é simples.  Abrace a JESUS e caminhe lado-a-lado com Ele!  
Ele vai colocar em suas mãos todas as evidências que você procura a muito tempo!
                    JESUS NO TEU CORAÇÃO É O NOSSO MAIOR DESEJO!


                    Regina Vicentini 27/03/2011