Seguidores

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

DEIXAR DEUS TRABALHAR!

 Bom dia amiga querida!

Nasceu um novo dia! E com ele, muitas esperanças se renovam! E certamente podemos contar com Aquele que está no comando!
A chuvinha continua e a humildade vai gerando uma dorzinha nos ossos e uma lombeira que dá dó! ETA preguiça boa, vontade de ficar em baixo das cobertas, tomar um chocolate bem quentinho e voltar aos velhos tempos, em recordações felizes que alimentam a nossa alma!
Como vai seu coração amiga? Carrega muitos desejos, projetos, sonhos? É normal. Nunca deixe de tê-los, pois a vida sem eles é "como pássaro sem asas que já não pode voar". Li isso uma vez e não pude esquecer. É uma grande verdade!Embora seus sonhos possam demorar a acontecerem, não significa que jamais acontecerão! Mas, a bem da verdade, eles são a melhor mola que nos impulsiona a prosseguir em frente!Nunca sonhamos o que nos fará mal, não é? Pois é, amiga! Assim é O Nosso Deus e Pai! Ele sonha para nós o melhor e aquilo que só fará bem para nós!Não gritamos aos ventos o que desejamos, mas pedimos à Ele o que precisamos e sonhamos. Desligamos-nos da triste ansiedade e O deixamos agir a nosso favor!

                                                                                                             
É assim como colocar uma cartinha no correio, e esperar a resposta. Há! A resposta, como, quando ela chega? E se vier, será sim, será não? Não se preocupe. Deixe O Senhor trabalhar! Se cremos que Ele só quer o melhor para nós, sejamos sensatas e esperemos.A resposta, pode vir como: sim, não ou espere um pouco mais... Não existe mais alternativas. A verdade é uma só: Deus nos ama e quer o melhor para nós! Por isso, nada mais confortador do que...                                   

                             Deixar Deus trabalhar!