Seguidores

sábado, 13 de novembro de 2010

MUITA PACIÊNCIA...

         


                Oi turma, estou chegando!
  Como todo dia é dia a mais de experiência, hoje foi mais um para o meu aprendizado. Quando sentei aqui para editar a postagem pretendia falar sobre a paciência, mas várias intercorrências, me fizeram entender que: antes disso, "euzinha preciso ter", para poder falar, não é? Resolvi então procurar alguma lição que nos leve ao entendimento e não atropelar a ausência de sabedoria! E encontrei no Livro dos Grandes Segredos, o seguinte:
"Esperei com paciência no Senhor, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor." Salmo 40:1.
 Que O Senhor possa sempre nos alertar, quando nos faltar a paciência!
      Todos os dias precisamos aprender mais. Cada manhã surpresas nos acontecem, mas esquecemos de utilizar as armas que possuímos! Quando seguimos À Vontade do Senhor, uma lição preciosa é usarmos a


"Armadura de Deus"!


- "Estai, pois,firmes, tendo cingidos os vossos lombos com a verdade, e vestida a couraça da justiça"... Efésios 6:10.


E assim teremos: O cinturão da verdade; a couraça da justiça; os calçados da preparação do Evangelho; o capacete da salvação; o escudo da fé e a espada do espírito. Não esquecendo de orar o tempo todo, estando em sintonia com Deus o dia todo!




O nosso dia só está começando e a presença do Carpinteiro e do Espírito Santo, também nos farão belas surpresas! Vamos contar só as boas e como primeira, a Lição da Armadura de Deus!


Esperando que o nosso amanhã seja de total paciência, relembrando sempre de nos revestirmos da " Armadura de Deus", aprendendo e relembrando as lições todos os dias, despeço-me com
muitos beijinhos..............

                                            Regina Vicentini


                                               13/11/2010