Seguidores

quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

NA MINHA ESTRADA...


 
    Hoje, em minhas meditações deparei com dois versículos idênticos e do mesmo autor, porém em livros diferentes. 
    Louvando ao Senhor em seus cânticos, Davi confessa seu entendimento quanto aos caminhos perfeitos do nosso Deus. Um está em 2 Samuel 22:31 e o outro em Salmos 18:30. 
  
   "O caminho de Deus é perfeito; a Palavra do Senhor é provada; Ele é escudo para todos os que nele se refugiam".
   
    Davi sabia o caminho correto e no entanto desviou-se dele traído por uma fascinação de homem, cujos olhos encheram-se de cobiça no fruto que o inimigo lhe apresentou!  A ocorrência desta cena em nossa atual época é enorme.

   Já andei por muitas estradas, algumas bem planas, outras nem  tanto.  Encontrei pedras que me feriram os pés, mas o tempo cicatrizou. 
   Parece que dei volta ao mundo e de tudo encontrei! Enfrentei tempestades, inverno, mas provei de bom tempo também. Sofri paradas súbitas, mas voltei a caminhar. Conheci muita gente e partilhei de boas amizades. 
   Mas foi aí, caminhando, exatamente aí que eu encontrei Jesus! E ele me ensinou a andar em Seus caminhos! E pude provar a benção que é estar sob Os Seus cuidados!
  Ainda estou na estrada, mas muito bem acompanhada! Tenho provado da Palavra e refugiado-me em Seu escudo. Impossível pegar os desvios! Sigo o caminho planejado e aonde Ele desejar eu irei e com certeza, à Sua mão me guiará para as águas tranquilas de uma felicidade plena!

       Sigo com Jesus!

                             Regina Vicentini


                                           29/01/2014