Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

O EVANGELHO DE JOÃO!

Olá!  Bom Dia!
Com muita esperança  vamos prosseguindo a cada dia para o alto!
Hoje é dia de estudo! Dia de acrescentarmos créditos à nossa sabedoria, pois é nossa busca pelo conhecimento, que nos eleva a um nível mais alto e inabalável!  Graças ao Bom Deus!
Você está cheia de dúvidas?  Essa foi a minha pergunta de ontem, não é?  E a minha indicação foi que recorrêssemos ao Livro de auto-ajuda para que as nossas indagações diárias fossem respondidas, certo?
Vamos então!  "Evangelho de João"!  Feliz é quem busca pelo saber e encontra a oportunidade! 
"João, o Discípulo muito amado".  Somente quem esteve muito próximo ao Senhor Jesus, poderia relatar tão objetivamente os passos do Carpinteiro Jesus!  Fiel, a ponto de receber do próprio Jesus, a incumbência de cuidar de sua mãe.
João o Evangelista nos relata, que o Senhor Jesus não chegou sem ser anunciado, mas precedendo, Deus enviou João Batista, como testemunho, para que testificasse da luz.  A luz verdadeira que é Jesus!
Assim foi o Nosso Rei anunciado, mas a sua vinda e sua permanência, por poucos aceita.  Que pena!
Foi o próprio João Batista que batizou Jesus e viu descer sobre Ele, O Espírito Santo, testificando que era Ele o Filho de Deus.  É aí, que começa o Ministério da salvação a que Jesus se propôs diante do Pai! 
Informados por João Batista anteriormente, foram se achegando: André e Simão Pedro.  Filipe relata ao descrente Natanael, terem achado "Aquele" de quem Moisés escreveu na lei, mas foi necessário que o Próprio Jesus revelasse a Sua presença real, com indicadores de um futuro, onde o céu estaria aberto, e os anjos de Deus subindo e descendo sobre o Filho do homem!  Ôh glória!
Grande é O Senhor!  Jesus estava conosco! O Verdadeiro Emanuel!
Amiga, percebe agora, em que mãos depositou seu coração?  Não é qualquer carpinteiro o reformador do seu coração, é o próprio Filho de Deus!
Ficamos hoje por aqui, mas vale a pena refletir sobre esse primeiro capítulo, dando graças por tudo, esperando merecer à luz da visão espiritual.  Que Jesus possa ser sempre o...
                                                            
                                                           Nosso Mestre!


                                                                                     Regina Vicentini




        O Natal está chegando!  Vamos comemorar mais um aniversário de JESUS!  Não queremos comercializar essa data, nem transformá-la num desfile de banquetes memoráveis!   Desejamos, sim, comemorar em grande estílo: Com nossos corações transbordando de agradecimentos, celebrando a vida e glorificando ao Nosso Salvador!


                                                       
                                                     Horinha de Amor...

"Este, de noite, foi ter com Jesus e lhe disse: Rabi, sabemos que és Mestre vindo da parte de Deus; porque ninguém pode fazer estes sinais que tu fazes, se Deus não estiver com ele."   João 3:2

Espero fazer e ter feito tudo que o Senhor Deus tenha planejado para nós neste dia!
Peço sua  bênção e proteção para nós!   Tenham um ótimo dia
                                                    Bjssssssssssssss