Seguidores

sexta-feira, 15 de maio de 2015

TENHO MUITO QUE APRENDER


TENHO MUITO QUE APRENDER


     Ter bons professores não irá resultar em bons alunos; ter bons pais certamente também não. Ser aparentemente bons cidadãos não implica ser pessoas honestas num mundo cheio de corrupções. A verdade é que ninguém é o que não quer ser, independente de qualquer ensinamento, até mesmo os de Deus. Nem mesmo eu.
     Queria não levar muito a sério as pessoas, não crer em tudo que me dizem, deixar de me entregar até o último folego, dar as costas a todo pedido de ajuda, esquecer o que me dizem hoje, encolher as mãos ao necessitado, não crer em promessas, fingir que ninguém subestima minha inteligência com recados também inteligentes, não escrever nada que o coração dita nesta hora, mas infelizmente eu não consigo. Eu sou assim!
     Infelizmente, penso neste momento que em mim foi colocado um coração ao modo de Deus, um coração de carne. Ele é doador, compreensivo e sobre todas as coisas, perdoador. Embora, seja eu, transformada em réu, tenho um advogado que me defenderá de toda acusação. Mesmo que neste momento eu queira me esvair em fumaça por ter apenas feito um desabafo, fui colocada na cruz.
     Aos ofendidos, minhas desculpas!

                                      Regina Vicentini
                                                                   15/05/2015