Seguidores

terça-feira, 26 de maio de 2015

TIRE A PEDRA




 TIRE A PEDRA

Queridos meus
Certamente alguns conhecem a história de Lázaro, amigo de Jesus, irmão de Marta e Maria. 
Avisado pelas irmãs de Lázaro, que ele estava doente, Jesus ainda esperou mais dois dias e ao ouvir disse: ”Essa doença não acabará em morte; é para glória de Deus, para que o Filho de Deus seja glorificado por meio dela”. João 11:4
Marta e Maria esperavam um milagre na vida de Lázaro, pois quando Jesus lá chegou ele já estava morto, cheirava mal. Entretanto, Jesus sabia o que iria mostrar aos seus amigos e também ao povo.
Incrível amados, é que até hoje muita gente só entendeu o milagre da ressurreição que Jesus fez e não o real fundamento de Seu milagre.
Jesus é Deus do impossível e, portanto, capaz de todas as coisas. Na ressurreição de Lázaro Ele quiz demonstrar que Ele faz o milagre, mas que nós precisamos também participar dele (milagre) pedindo, confiando e crendo e Jesus demonstra como em: João 11:39-41
"tirem a pedra", disse Ele. 
Disse Marta, irma do morto: "Senhor, ele já cheira mal, pois já faz quatro dias".
Disse-lhe jesus: "Não falei que, se você cresse, veria a glória de Deus?"
então tiraram a pedra. Jesus olhou para cima e disse: "Pai, eu te agradeço porque me ouviste."

Amados é simples, embora você ache complicado Jesus atender o seu pedido, leia com muita atenção João cap.11. Jesus poderia ter feito Lázaro atravessar a pedra e aparecer fora, mas não. 
Jesus em certas ocasiões deseja que participemos do Seu Milagre para ser glorificado.
Se quer receber seu milagre, "retire a pedra"! Livre-se de culpa, de auto-piedade, de traumas, de falta de perdão e de tantas outras coisas que faz da sua "Pedra" o impedimento para Jesus fazer o milagre. E recebendo na justa medida, glorifique O Senhor, O Senhor dos milagres, Jesus!

                                                      Regina Vicentini

                                                              26/05/2015