Seguidores

segunda-feira, 31 de março de 2014

ORANDO EM TODO TEMPO.


                
ORANDO EM TODO TEMPO



     Amado Deus!

   Quero entrar na Tua presença, mas preciso da Tua permissão.
   Perdoa-me de todo pecado que não confessei por haver esquecido, lava-me e purifica meu espírito com o sangue do nosso Jesus, unge-me com o óleo da Tua poderosa unção e firma os meus pensamentos e vontades de acordo com às Tuas. Prepara-me para que eu possa aproximar-me do Átrio dos Átrios no Teu Tabernáculo. E de acordo com o Teu querer, estenda o Cetro em minha direção para que eu possa apresentar-me diante de Ti.
Olha com Teus olhos de amor e mediante a Tua misericórdia cobre de bençãos à todos a quem amo! Ouça o clamor da minha alma para com os meus amados, àqueles os quais me deste para o amparo da
intercessão. Eles tem sede de Ti e anseiam por Tua presença. Gera no Reino Espiritual todas as petições que Vos faço em alma e espírito e trás à realidade a manifestação perfeita da Tua vontade. Sinto as "dores de parto" como Paulo e a dor que não é física me faz contorcer em gemidos e lágrimas. 
Aguardo à liberação de Tuas bençãos, se de acordo com a Tua vontade elas estiverem e permaneço prostrada diante da Tua Santa misericórdia.
Te amo!

                        Regina Vicentini

                                                                   31/03/2014