Seguidores

sábado, 22 de novembro de 2014

ABBA, PAI!



"Abba, Pai, todas as coisas te são possíveis; afasta de mim este cálice; não seja, porém, o que eu quero, mas o que tu quereres".  Marcos 14:36.

   Abba, Pai, eis-me aqui Senhor!
   Entrego o meu querer em tuas mãos. Tu sabes das minhas carências porque habitas em mim! Só através da Tua presença o meu espírito se aquieta e faz descer ao chão meu corpo, templo que tu mesmo criaste. Não comando mais meus pensamentos e meus inquietos sentimentos mal se acomodam em meu coração. Há momentos de angústia e outros de dor e não sou mais capaz de lidar com as emoções. Tento desviar-me do caminho onde as asas do coração insistem em me levar, mas confesso, as minhas tentativas sempre fracassam. 
   Abba, pai, eis-me aqui Senhor!
   Interfere na minha dor, põem bálsamo em minhas feridas e move as montanhas diante dos meus olhos. Quero enxergar somente a ti e me ater em tuas vestes para amparar minha alma cansada e sem  folego. Perdi a coragem para o combate e estou a deriva em mar de lágrimas. És o meu socorro, meu porto seguro onde preciso atracar. Estenda tua mão, deixe que apenas te toque para que eu possa sentir a Tua paz.
   Abba, Pai, eis-me aqui Senhor!
   Se a estrada onde ando me faz tropeçar, muda a minha direção! Ouça o clamor da serva que te ama! Ajusta na boa medida o tamanho do meu querer e amolda meu coração para que somente esteja lá às tuas determinações. Socorre-me Abba, Pai! Quero escolher as tuas escolhas e quero viver o que sonhaste para mim!
  Abba, Pai, eis-me aqui Senhor!

                            Regina Vicentini
                  
                                                         13/03/2014