Seguidores

quarta-feira, 26 de março de 2014

CÉU, ESTIVE LÁ E VOLTEI!


    Céu, estive lá e voltei!

   Grande, majestoso e capaz de nos emudecer de tal forma que até nossa respiração cessa! Apenas escutamos nosso próprio coração ao fundo de nosso insignificante corpo diante de beleza exuberante envolta num azul ímpar e brilhante! Uau! Busco profundamente respirar! 
   Quantas vezes colocamos nossa medíocre imaginação para funcionar, mas não chegamos nem perto da realidade celestial! Aleluia! O silêncio encantador encanta nosso espírito e faz arpejar notas suaves que atravessam nossa audição mais profunda. 
   Caminhei por um tempo, impossível estimá-lo com precisão, envolta em uma brisa suave e morna pude sentir a leveza de meu próprio corpo. Estava só, mas preenchida de uma graça indescritível. Até que... escutei a primeira voz!  Em tom forte, mas não enérgico:
   _ "A perseverança em oração, apesar de às vezes não ser agradável, é proveitosa para nós, porque sabemos que a tribulação produz perseverança; a perseverança, um caráter aprovado; e o caráter aprovado, esperança (Rm 5:3-4). Ela nos ordena a permanecer na trajetória em que Deus nos colocou. corramos com perseverança a carreira proposta (Hb 12:1)."  
    Meus olhos lentamente se fecharam...
   Quão grande são as Tuas promessas Deus da minha vida!
    Deus até aqui, têm me dado forças para perseverar em oração. Eu sei que não estou sozinha quando enfrento uma peleja e é por isso que tenho a certeza da minha vitória! Aleluia!


                        Regina Vicentini

                                            26/03/2014