Seguidores

sábado, 6 de dezembro de 2014

SETE MINUTOS COM DEUS



SETE MINUTOS COM DEUS

MOMENTO DE ORAÇÃO
Nossa devocional pela manhã pode ocupar apenas 7 minutos do nosso tempo e vai fazer toda diferença em sua vida!

1º ADORAÇÃO A DEUS:
Senhor Tu és Santo, Pai, Fiel, Soberano, Zeloso, Poderoso, misericordioso, Juiz, Paz, Amor, etc.
És a força do meu coração, a Rocha em que me refugio, Aquele que me sustem, a fonte de águas Vivas, a Glória de Israel, etc.

2º GRATIDÃO A DEUS:
Senhor obrigada pela vida, por ter saúde, visão, caminhar e escutar as maravilhas do Teu Universo, por não me abandonar e por me amar a ponto de oferecer Teu Filho para me resgatar, etc.

3º CONFISSÃO A DEUS:
Senhor perdoa por ser um pecador, (identificar os pecados), pelas  atitudes que Te desgostaram, por ter negligenciado em minhas orações, etc.

4º INTERCESSÃO:
Orações e pedidos pelos mais próximos a nós (esposo (a), filhos, pais, irmãos, parentela, amigos, vizinhos, Igreja, doentes, presídios, cidade, nação, escola, trabalho, etc.

5º PEDIDOS:
Faça seus pedidos pessoais.

6º ORE POR VOCÊ:
Senhor me dá Tua direção, molda meu caráter, ajuda a vencer meus temores, cria em mim um servo (a) de oração e obediência, anima minha fé, etc.

7º SILÊNCIO:
Sinta a presença de Deus e deixe Ele falar com você...


Sete preciosos minutos que vão fazer toda a diferença em seu dia. O brilho de seu olhar vai iluminar os teus queridos, a tua casa, o teu trabalho, tua escola e principalmente o teu viver. Viva a vida com a Luz de Deus em teu olhar!

                                        Regina Vicentini

                                              06/12/2014


BORA SER FELIZ!



BORA SER FELIZ!

                         Amados da Régi!

Saudades da minha bicicleta, do velho patins usado que ganhei da minha amiga Vitória, da calçada esburacada onde a amarelinha corria solta, do footing no jardim da Matriz, do primeiro namorado, da velha guarda e das serestas com os amigos, dos picnics aos finais de semana, da notícia da primeira gravidez e dos meus cinco bebes já  adultos, mas que continuo sentindo saudades. Stop! Parece que esta tal de saudade vem nos perseguindo por bom tempo de nossas vidas, você já reparou nisso? E sem querer desestimula-lo, ao pé do ouvido: Acho que vamos carrega-la por toda vida. Entretanto, isso tem uma única e óbvia razão: Estamos vivendo! Enriquecidos por um tempo de amor e carregando na mala saudades boas e desprezando o que não foi interessante. Viver é muito bom, sobretudo porque carregamos as recordações!

                Beijo no coração!


                                        Regina Vicentini

                                                                   06/12/2014