Seguidores

terça-feira, 13 de outubro de 2015

O ÚLTIMO GRITO



O ÚLTIMO GRITO

     Não dá para calcular até aonde as esperanças nos fazem suportar. A cada manhã sem dúvidas elas se renovam motivando a nossa caminhada em busca do tão almejado sonho. Somos testados? Sim, acredito piamente que somos, pois a Palavra nos diz que, a espera pode também ser um teste pelo qual importa ao nosso Deus nos avaliar. A meu Paizinho, as vezes nossos pés tendem a vacilar e nossa fé tal qual elástico a ponto de se romper nos faz esmorecer. Mas sobre todas as coisas meu Deus, Tua misericórdia e Teu amor nos levanta do monturo e nos coloca novamente sobre a rocha. E é quando finalmente o Teu tempo se completa, que dentro de nós, mesmo enxergando a luz no final do túnel, num apelo por socorro explode ao mesmo tempo o último grito! E Tua resposta sutilmente em tom suave adentra aos nossos ouvidos...
"Não temas, porque eu sou contigo, não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, eu te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça." Isaías 41:10.
O que mais posso dizer além de confessar minha total dependência de Tua vontade, pois é ela que me assegura a vitória. Deus meu, sei que Teus olhos não estão voltados só para mim, mas sobre todos os quais estão envolvidos em Teus planos. É chegada a hora Senhor e os Teus projetos estão se cumprindo. A Ti Deus meu, toda minha gratidão!

                              Regina Vicentini

                                                                   13/10/2015