Seguidores

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

QUANDO O SOL DIZ ADEUS


QUANDO O SOL DIZ ADEUS

     As despedidas não são agradáveis, dizer adeus tem um tom de talvez, quem sabe, nunca mais... Melhor seria se então num até breve começássemos a sonhar com um pronto reencontro. Assim como temos certeza de que o nosso Sol ao se por se despede continuadamente dizendo: "retornarei breve". precisamos estar atentos à volta do Nosso Jesus. Assim como este astro majestoso regressa na manhã seguinte, entre nuvens, cheio de luz, calor, "Então se verá o Filho do homem vindo numa nuvem com poder e grande glória". Lucas 21:27.  Como o sol Ele não colocará seu pés na Terra pois, "Eis que Ele vem com as nuvens, e todo o olho o verá". Apocalipse 1:7. Você tinha conhecimento sobre a volta do Senhor Jesus? Ao despedir-se de seus discípulos Ele afirmou: "E, quando eu for e preparar lugar, voltarei e os levarei para mim, para que vocês estejam onde eu estiver".João 14:3
Os discípulos foram abençoados por Sua companhia, mas sem muito entender tiveram que dizer adeus. Nós, quando esclarecidos pela Santa Palavra, ansiamos pelo Seu retorno e cremos sem duvidar que estaremos aonde Ele estiver. Aleluia!
E assim, cada vez que o sol diz adeus e creio no seu retorno, lembro-me das palavras de Jesus, pois minha fé é suficiente para crer que o meu Jesus virá nos buscar!
Beijo no coração!

                             Regina Vicentini

                                                                             10/11/2014














BOM É LOUVAR O SENHOR!


BOM É LOUVAR O SENHOR

Tem gente que pede por um final de semana e acaba por sentir-se entediado. Logo em seguida começa a reclamar da segunda-feira. Ó dó! É preciso rever urgente seu interior, espírito abatido não é bom sinal. Pode levar você a contrair doenças que certamente enfraquecerão seu físico e transformarão sua vida num mar de amarguras. Enquanto houver queixas, não haverá satisfação, progresso, abundância e tudo mais. Se escolheu andar com Deus, dê um tempo a Ele, que é só Dele. O Nosso Deus é Deus do impossível e com certeza está anos preparar o que tem de melhor, o que está além da nossa imaginação miserável. Livre o coração das queixas e comece a construir uma esperança de ouro onde só Deus pode trabalhar abundantemente em teu favor. Quer resultados? Comece a louvar, pois enquanto louva, Ele não é impedido de derramar bençãos sobre tua vida. Aleluia!
"Bom é louvar ao Senhor e cantar louvores ao teu nome, ó Altíssimo, para de manhã anunciar a tua benignidade e, todas as noites, a tua fidelidade,"  Salmos 92:1,2.

 Regina Vicentini

                                              10/11/2014