Seguidores

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ESPERANÇA!



                      JESUS!

   Há uma esperança que não morre e  com os dias passando, intensifica-se mais!  Uma grande vontade de abraçar-te Meu Jesus, e dizer que te amo!  Agradecer-te pelo Sacrifício na Cruz e pela Graça da Salvação!
   São tantos os benefícios e a cada dia se multiplicam, por que Tu me olhas com Teus olhos misericordiosos e me defende a qualquer preço de todo mal.
Deus Nosso Pai, entregou em Tuas mãos à minha vida, por que assim foi o combinado, e Tu cumpris-te com Excelência esse mandato.
   Ah!  Meu Mestre!  Tenho procurado com esforço merecer tudo o quanto fizeste por mim, mas confesso que não têm sido o suficiente.  Por minhas negligências, não Te ausentes do meu lado, mas corrigi-me e põem-me no caminho certo novamente.  A Tua companhia têm preenchido os dias maus e bons e a cada momento Tu me reveste de paciência polida, vinda do alto dos céus.

                                                                      Abraça-me!


Coloca-me no colo como quando criança!  Nele há um conforto incomparável, um calor que me aquece e uma paz incomum! Escondo meu espírito em Teu peito e me refaço ao som de Tua doce voz.
   Obrigada Jesus!
Libera e faz fluir bálsamo para as dores e óleo para a unção e sonda sempre meu coração.  Corrige-o para que eu possa sempre fazer parte do Teu contentamento.  Entre Tu e eu, só há o tempo, àquele que Nosso Deus estabeleceu.  Aprimora o meu modo de ser conforme planejaste, para que me reconheças, assim que aí eu chegar!
   Obrigada Jesus!  Mais uma vez!
Meu coração é Teu!

                                           Regina Vicentini

                                                 26/09/11