Seguidores

quarta-feira, 11 de maio de 2016

A PAZ





A PAZ

     Estamos caminhando num mundo totalmente desequilibrado, tumultuado e insolente. Quando ouvimos falar do passado que era bom, é verdade; "era bom"! Em meio à insolência deste mundo absolutamente cruel esquecemos dos bons ensinamentos de Cristo. Não julgo o mundo, mas o próprio homem que o tem tornado selvagem e violento. E Jesus já previa tal consequência por causa da imprudência humana. E àqueles que tem resgatado tem feito lembrar que...
"Não estejais inquietos por coisa alguma; antes as vossas petições sejam em tudo conhecidas diante de Deus pela oração e súplica, com ações de graças. E a paz que excede todo entendimento, guardará os vossos corações e os vossos pensamentos em Cristo Jesus." Filipenses 4:6,7.
A paz que todos anseiam viver pode acontecer em nossa vida desde que vivamos com àquele que é o doador. Experimente! Esforce-se para conhecê-lo! Eu não cheguei até aqui porque estive esperando à beira da estrada, pois sabia que havia algo diferente para mim a ser revelado. Não tinha sido eu apenas uma ínfima célula ao acaso. E creia por fim, é buscando pelo algo mais que você encontra essa paz ao lado de Jesus.

                             Regina Vicentini

                                               11/05/2016