Seguidores

sexta-feira, 11 de março de 2011

RETORNEI PARA A SEARA DO PAI!


       Quantas saudades deste cantinho favorito, onde relaxo e escrevo pensando em Jesus!   Imagino que, aqueles irmãos em Cristo que têm prestigiado o nosso prazeroso trabalho também tenham sentido a minha ausência.  É bom voltar e sentir a presença do Senhor ao meu lado.  Em cada palavrinha sinto à direção do Espírito Santo!  Ele move minhas mãos na direção das teclas que dançam diante dos meus olhos, como se estrelinhas fossem.  Dos céus uma chuvinha doce e contínua cai regando a terra com graça, como benção de retorno à Seara do Pai!
    Te amo meu Jesus!

Regina Vicentini   11/03/2011


               
                                             
     JESUS ESTÁ VOLTANDO!   VOCÊ ESTÁ PREPARADO PARA RECEBÊ-LO?      


                                  

    Tenho uma enorme impressão de que O Nosso Jesus está por chegar!  E você?   Já se preparou para esse encontro?  Não?  Então está na hora certa para assumir este compromisso!
    Tudo foi planejado pelo nosso DEUS e só Ele têm o dia e a hora precisa.  A nós cabe um preparo com esmero.   O seu interior deve ser lavado com o sangue de Nosso Jesus, e se você não sabia, Ele já derramou na cruz por nós, por você!  Vá buscar por este sangue, mas antes, livre-se de todos os pecados cometidos, pedindo perdão à Deus!   Ele perdoa a todos sem distinção, desde que haja total arrependimento dos atos praticados.  Assim Ele reconhecerá você, não como criatura, mas como filho (a).  Mas faça todo esforço para não se atrasar, esse encontro será inesquecível e enaltecido por uma grande ceia com Jesus!  Ele nos revelará o lugar maravilhoso que esteve preparando para nós!  Não demore!  Você pode perder esse Grande encontro!