Seguidores

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

FIZ PARA JESUS COM MUITO AMOR!

               ORAÇÃO!   


Confio os meus cuidados ao Senhor, e Ele me susterá; jamais permitirá que o justo seja abalado. (Sl55:22)


Como aspira a corça pelas correntes de águas, assim, por ti,ó Deus, suspira a minha alma. (Sl 42:1)


São muitas, Senhor, Deus meu, as maravilhas que tem operado e também os teus desígnios para connosco; ninguém há que se possa igualar contigo. Eu quisera anunciá-los e deles falar, mas são mais do que se possa contar. (Sl 40:5)

Nos muitos cuidados que dentro em mim se multiplicam, as tuas consolações me alegram a alma. (Sl 94:19).

Bem-aventurado aquele que tem o Deus de Jacó por seu auxílio, cuja esperança está no Senhor, seu Deus, que fez os céus e a terra, o mar e tudo o que neles há e mantém para sempre a sua fidelidade. Que faz justiça aos oprimidos e dá o pão aos que tem fome. O Senhor liberta os encarcerados. O Senhor abre os olhos dos cegos, o Senhor levanta os abatidos, o Senhor ama os justos. (Sl 146:5-8)

Porque o Senhor é bom, a sua misericórdia dura para sempre, e, de geração em geração a sua fidelidade. (Sl 100:5)

Bendizei, ó minha alma, ao Senhor, e tudo que há em mim bendiga ao seu santo nome. Bendizei, ó minha alma, ao Senhor e não te esqueças de nem um só dos teus benefícios. Ele é quem perdoa todas as minhas iniquidades; quem sara todas as minhas enfermidades, quem da cova redime a minha vida e me coroa de graça e misericórdia; quem farta de bens a minha velhice, de sorte que a minha mocidade se renova como a da águia. ( Sl 103:1-5)

Faz-me ouvir, pela manhã, da tua graça, pois em ti confio; mostra-me o caminho por onde devo andar, porque a ti elevo minha alma. Livra-me, Senhor,dos meus inimigos; pois em ti é que me refugio. Ensina-me a fazer a tua vontade, pois tu és meu Deus; guie-me o teu bom espírito por terreno plano. Vivifica-me, Senhor, por amor do teu nome, por amor da tua justiça, tira da tribulação a minha alma. (Sl 143:8-11).

Agrada-se o Senhor dos que o temem e dos que esperam na sua misericórdia. Sl 147:11)

Lâmpada para os meus pés é a tua Palavra e Luz para os meus caminhos. Firma os meus passos na tua Palavra, e não me domine iniquidade alguma. (Sl 119:105e133).

Por Cristo, Nosso Senhor

Amém!

( A Oração foi construída com os Salmos da Sagrada Escritura por Rvicentini em 10/09/04)










          INTIMIDADE COM DEUS!



Por que Deus precisa das nossas orações? Se Ele sabe o que é melhor para alguém, por que simplesmente não o faz sem nos envolver? Esta é a outra dimensão da unidade pela qual Jesus orou. Ele veio não só para nos tornar um com Deus, mas para chamar-nos a sermos uns com os outros. A reconciliação pela qual Ele morreu e ressuscitou para prover, e voltou para conceder, é tanto vertical como horizontal: é com Deus e entre nós e os outros. É por isso que a oração intercessória é tão crucial.
O Senhor quer que sejamos para os outros aquilo que Ele foi para nós em amor, perdão e interesse ilimitado.
O mistério de tudo isso é que muitas vezes Ele não abençoará outra pessoa até que oremos sobre isso.
Quando oramos, o amor divino flui através de nós para a outra pessoa.
                                                 ( Lloyd John Oglvie )


                                 

                                   


                       

                  QUAL É O CAMINHO?


    DÊ OS PRIMEIROS PASSOS...

 Têm você desejado alguma coisa, precisa concretizar um sonho ou está sentado no caminho sem enxergar a direção para continuar a caminhada?

Saiba que está próxima, mas bem próxima, de descobrir que tudo pode ser possível! O que tanto deseja, o sonho quase cheirando a mofo e o melhor caminho para iniciar sua caminhada, só depende de você! É questão de maçaneta! Ham...você riu? Mas é a mais doce das verdades! Como? Seu coração só tem maçaneta pelo lado de dentro. Se você não se levantar, sacudir a poeira, abrir a maçaneta, nenhum de seus anseios se tornarão realidade em sua vida! Escute! Alguém bate!
Levante-se, corra abrir teu coração! É ELE querendo entrar para tudo transformar!
                          É JESUS!


Vamos, te dou a mão, dê os Primeiros passos.........

                



                                                        
                                                   
           FIQUE LIGADO!
                                                                                              
O Espírito Santo nos ajuda em nossas fraquezas, dá sabedoria à nossa ignorância, transforma a ignorância em sabedoria e transforma as nossas fraquezas em força.
O Espírito, ele mesmo faz isso. Ele nos ajuda e nos sustenta enquanto lutamos e nos fatigamos com o trabalho...
Ele intercede por nós e em nós. Ele aviva, ilumina e inspira nossas orações. Ele proclama e eleva o significado de nossas orações, inspirando as palavras e os sentimentos que nelas encontra. Ele opera poderosamente em nós para que possamos orar poderosamente. Ele nos capacita a orar contínua e constantemente, de acordo com a vontade de Deus.
                                  E. M. Bounds)







BOA NOITE!




Esperando que Jesus venha trazer um ótimo descanso e Paz profunda eu me despeço com um até breve!




                

JESUS TE AMA!