Seguidores

domingo, 5 de janeiro de 2014

EM FASE DE REFORMA!


       Bom dia gente maravilhosa!

Depois de tanto tempo longe da Seara, volto para dizer-lhes que estou em reforma. Parece loucura, não é mesmo? Mas acontece! E acredito ser muito bom, pois voltamos ao Pai para afirmar que somos totalmente dependentes do Seu amor.
Enquanto sinto minhas lágrimas
escorrerem pelo meu rosto, sei que posso contar com meu Deus que é vivo! Ele realmente sabe o que vai em nosso coração e mesmo assim espera que soltemos a voz num pedido de socorro para determinar mudanças em nossas vidas. Pela nossa vontade e desejos escolhemos caminhos que podem não ser os Dele e é aí que pecamos. Acabei de ler sobre Abraão, sua precipitação e a confusão que arranjou ao tentar cumprir por si só a promessa de Deus, tendo um filho com Agar.  E é isso que nos acontece: "precipitação das promessas"! Não sabemos aguardar as respostas aos nossos pedidos e nem as promessas de Deus! O tempo é de fato coisa séria e o nosso tempo, não pode ser comparado ao de Deus! Se assim o fosse, a longanimidade da Sua misericórdia não existiria. E é graças á ela que podemos reverter nossa precipitação, pedir reforma e sossegadamente esperarmos pelas Suas maravilhosas Promessas! Aleluia!

                                                         
   VAMOS ORAR!

Querido Deus, ajuda-me a ter fé suficiente para crer que tu responderás às minhas orações. Dá-me paciência para esperar as respostas. 
Amém!

Regina Vicentini

05/01/2014