Seguidores

domingo, 31 de outubro de 2010

SAUDADES...

               SAUDADES...


Olá meninas!
Como vai a reforma do seu coração? Já notou diferença nesta mudança? Espero que sim! Sabe, até hoje, vejo minha vida se transformar!
Diante do trabalho maravilhoso que O Carpinteiro realiza em cada uma de nós, podemos vibrar a cada etapa, sentindo cada vez mais de perto que somos amadas por Ele! Não há solidão! Sim, não há solidão! A presença Dele se reflete em tudo! Até mesmo em momentos, que a saudade vem incomodar, insistindo em doer! É, Ele está conosco, até mais ainda, quando algo vem nos machucar! E aí nos coloca no colo, aliviando, consolando como Amigo Especial que é! Podemos entender então, Sua real presença em nossas vidas.
Hoje quero dedicar a nossa edição ao meu pai Iran, amado e querido por todos nós! Homem bom, justo, trabalhador, amoroso e crente na existência de um Grande Deus e que está hoje nos braços do Senhor! Sonhador, poeta, cantor lírico, profissional da área humana, deixou exemplos sem conta! Amamos o senhor pai e
esperamos pelos momentos maravilhosos que ainda vamos desfrutar na presença do Pai!


Canta para mim pai!

 
Quando pequena, já na cama, escutava você! Na velha vitrola, o grande Caruzo, Dilli e outros, ao som da sua voz que ninava os meus ouvidos e os belos sonhos que aconteciam! Obrigada meu pai! Muito aprendi com você e espero passar pelo menos um pouquinho aos meus filhos, do exemplo de pai que foi para mim. Te amo!
Diante desse momento melancólico e saudoso, só me resta agradecer à Deus, pela felicidade que tive em ter um pai assim!



Pai...
Quero sempre ser sua menina, escutar tua voz a embalar meus sonhos! Sentir-me protegida em teus braços, aprendendo toda lição de amor que passar!
Deus seja contigo!

Que Nosso Deus possa nos abençoar hoje e sempre!

Bjssssssss


                       
                                                                        

É HORA DE ABRIR AS JANELAS!


        É HORA DE ABRIR AS JANELAS!

 
 Oi meninas, estou sentindo um cheirinho de café gostoso vindo da cozinha, é o seu?
   Cedinho, quando você acordou, O Carpinteiro estava bem ao seu lado, você notou? Já conversou com Ele?
   Para que tudo saia direitinho, é preciso sempre conversar com Ele. Quando dúvidas aparecerem, recorra sempre ao Mestre de Obras, Ele não se incomoda com os nossos probleminhas e até gosta de nos ouvir!
  Já começou a faxina? Então vamos lá!
  Quanta coisa sem serventia acumulamos nos armários do coração; sentimentos frustrados, mágoas que nos roem a alma, tanto entulho que se apegam em frente às nossas janelas, que nem sombra da felicidade pode atravessar....
  Sabe? Quando falo com você neste instante, recordo que já vivi algo parecido. Mas, O Carpinteiro falou que devemos deixar tudo isso para trás e que tudo Se Faz Novo quando firmamos e aceitamos o contrato com Ele!
  Chega de lero-lero, avante! Tudo têm que ficar brilhando!

  É hora de abrir as janelas...............

                                                       

                                                        QUANDO JESUS CHEGAR...
   


 Será que estamos prontas quando Jesus chegar? 
  Esperamos tanto tempo, não é verdade?
  Quando Ele chega, chega manso, tranquilo, mas    de braços abertos!  Pronto para reformar e fazer tudo novo!  Enquanto Ele trabalha, vamos aprendendo muitas coisas e nasce então, em nós, uma necesidade de "Quero Mais"!
Vou contar a você um pequeno segredo: "Não temos necessidade de modificar nada externa ou internamente para a sua chegada!  Por que?  Ele prefere nos encontrar exatamente como estamos, tristes, com dor, preocupadas, contrariadas, cheias de defeitos e pelo caminho errado; não importa!  É exatamente assim que Ele gosta de iniciar a reforma, afinal, não é para isso que Ele vem?
Mas, nunca será demais nos garantirmos com um pouco de ferramentas, isso será de grande ajuda!
Uma mesa enorme chamada ESPERANÇA! 
Feita de madeira de lei, chamada FÉ! 
Um martelo de JUSTIÇA! 
Muita estôpa para apagar o carmesim do CORAÇÃO! 

Agora que estamos com o material pronto, já podemos agradecer!


                                                                  VAMOS ORAR...


Espírito Santo, revela-me aquilo que o Pai deseja realizar em mim.  Pai, o que o Espírito está revelando em meu interior tem se tornado em minha oração, em nome de Jesus.  Que a tua vontade - aquilo que desejas e idealizas para mim - possa realizar-se plenamente aqui.
                                           S. D. Gordon

UM BOM DIA PARA TODOS NÓS!