Seguidores

sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

E ACONTECEU O NATAL



E ACONTECEU O NATAL

     E aconteceu o Natal! Chegava ao mundo o Salvador de todos nós. Glórias ao altíssimo!
     A felicidade de José e Maria ao receber nos braços além do pequenino rebento a nobre tarefa de resguardá-lo educando-o para o mundo estava estampada em seus sorrisos. Como em todo casal jovem a virgem incumbência é assustadora, mas havia algo de muito especial nesta tarefa, era O Filho de Deus sendo entregue aos seus cuidados. Havia confiança Naquele que os incumbia  de tarefa tão sublime. O que sentiríamos nós se Deus colocasse em nossos braços Seu Filho? Difícil imaginar?
Mas aconteceu o Natal e por motivo que não podemos e nem devemos esquecer, para nossa salvação!
Este acontecimento, obra do Deus Pai é resultado de amor que não se pode mensurar, não se explica, não se define. Não sei como você recebe toda grandeza desse amor Divino, mas posso sim, falar de meus próprios sentimentos:
_ "Há um amor em mim também imensurável pelo meu Salvador, descrevê-lo fica quase impossível pela pequenez de ser humano e a cada dia que passa, aumenta mais. Por vezes me pego triste por fazer tão pouco em agradecimento ao fato de que, se me for permitido, pisarei nas ruas de ouro da Nova Jerusalém. Em meu quarto, longe de meus filhos, apenas eu e o Therereco, nos ajoelhamos ao pé da cama e oramos. Quando terminei percebi que não estávamos a sós, alguém mais estivera conosco, Jesus! Comemoramos juntos e pedimos por todos!"

                  Feliz Natal amados de meu coração!

                                                       Regina Vicentini

                                                                           24/12/2015