Seguidores

domingo, 16 de outubro de 2016

APRENDENDO A OUVIR A VOZ DE DEUS




APRENDENDO A OUVIR A VOZ DE DEUS

     Não cheguei até aqui por acaso. Apesar de tenro conhecimento que me levou a acreditar em paradigmas equivocados, não havia serenidade em meu espirito. A inquietação era companheira diária e a ansiedade por algo que não sabia dizer se fazia constante. Como uma criança em busca de respostas para a mais preocupante pergunta: a vinda do Senhor Jesus para nos buscar, o dia "D" da eternidade, eu peregrinava. Tenho certeza que você se não está preocupado ainda, já pensou nisso. Encontrei tantas interpretações, explicações e inverdades que poderiam estacionar minha curiosidade nata, mas nada me deteve. Quando aprendemos a ouvir a VOZ DE DEUS, porque é buscando que se dão às revelações de Cristo e assim encontramos todas as respostas. As Parábolas não são uma incógnita, há esclarecimentos nos ensinos do próprio Jesus, basta você saber como agir para buscar a revelação e tudo fica bem mais fácil. A única reposta sobre o nosso encontro com o Senhor Ele mesmo nos deu: 
"Quanto ao dia e à hora, ninguém sabe, nem os anjos dos céus, nem o Filho, senão somente o Pai." Mateus 24:36. 
Mesmo sem resposta podemos nos preparar para recebê-lo e: 
"Portanto, vigiem, porque vocês não sabem em que dia virá o seu Senhor."  Mateus 24:42.
"Mas entendam isto: se o dono da casa soubesse a que hora da noite o ladrão viria, ele ficaria de guarda e não deixaria que  a sua casa fosse arrombada." Mateus 24:43.
     Queridos, os desavisados ficarão para trás. Se acaba de tomar conhecimento através desse breve texto, creia, ainda há tempo. Não siga paradigmas, não estacione no primeiro degrau, tente avançar em sabedoria e entendimento, você vai se surpreender com revelações que ão de saciar seu espírito, elevar sua alma e deixá-lo preparado para o dia "D" da eternidade.
     Quero te encontrar lá!

                                  Regina Vicentini

                                                      16/10/2016