Seguidores

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A RESPOSTA...

A RESPOSTA...

A resposta chegou quando encontrei com a Palavra de Deus!


                             Filha amada!

"Tenho esquadrinhado teu caminhar e observo o teu proceder. Vejo que buscas o Meu Reino e a minha Justiça, porque assim lhe serão acrescentadas todas as coisas. E, com isso, têm provado do alimento espiritual e saciado sua sede nas águas do Trono. Têm confiado em Minhas Promessas e conheces a Minha Fidelidade. Quando seco suas lágrimas, levo o bálsamo do conforto, para que sintas a Minha Presença. Continue nos estudos da Palavra que deixei, pois nela está tudo que precisa saber. Assim como vê teus filhos vejo a você, mas não sinta-se pequena diante de Mim, pois posso sempre colocá-la sob Meus cuidados. Também te amo filha e ainda cearemos todos juntos. Todos estão abençoados. Prossiga e dedique-se bem mais no dever de servir, pois Minha grande necessidade é de trabalhadores para Minha Seara. Jamais te ausentes da Minha Presença e encontre acesso nas orações."
                                                      Estarei sempre com você!

                                          Regina Vicentini

                                                      01/09/2010



 
          UM CONVITE INTIMIDADE

      "Invoca-me, e te responderei; anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes." Jeremias 33:3

" Orar é deixar que Jesus entre em nosso coração. Isso nos ensina, em primeiro lugar, que não é a nossa oração que move o Senhor Jesus. É Jesus que nos move à oração. Ele bate. Assim, Ele nos faz conhecer seu desejo de habitar em nós. Nossas orações são sempre o resultado da insistência de Jesus batendo à porta do nosso coração." ( O. Hallesby )


        
      QUAL É O CAMINHO?

           Jesus é o caminho, a verdade e a vida.
"Não se turbe o vosso coração;credes em Deus , crede também em mim.  Na casa de meu Pai há  muitas moradas; se não fosse assim eu vo-lo teria dito.  Vou preparar-vos lugar.  E quando eu for, e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos levarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.  Mesmo vós sabeis para onde vou, e conheceis o caminho.
Disse-lhe Tomé:  Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus:  Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim."
(João 14:1-6).


             
                        COMO É BOM AMAR...

  

 Hoje estive com minhas netas, um tempinho em plena tarde!  O sol ainda nos fazia companhia e o vento insistia no balanço dos cabelos.  Percebi mais um grande presente de Deus, em cada palavra e sorriso!  A forma delicada em cada gesto, revelavam em todas, uma alma gentil, preciosas por demais...
   Que o amanhecer de suas vidas seja sempre nos braços de Jesus!   Os seus passos talvez já não festejem lado a lado, mas certamente a caminhada as levará a um porto seguro, onde refugiadas na confiança, com muita esperança e fé, chegarão a vitória sob quaisquer circunstâncias!
   Amo vocês: Tainah, Letìcia, Natália, Luisa, Lara e Vithoria!



                   BOA NOITE!
Espero voltar em breve!   Que Nosso querido Jesus nos abençoe, hoje e sempre!