Seguidores

terça-feira, 21 de abril de 2015

MEU CORPO TEMPLO DO SENHOR



MEU CORPO TEMPLO DO SENHOR


     Já ouviu falar que nosso corpo, máquina perfeita com durabilidade estendida ou cortada pela vontade do Senhor é, se de nossa própria vontade Templo do Senhor? Então, vamos lá: “Quando nos entregamos ao Deus de nossas vidas e atendemos vivenciando aos Seus Preceitos, somos Sua Casa”, Ele passa a viver em nós. E quando nos entregamos despojados das sofreguidões deste mundo para viver na dependência do Todo Poderoso, isso é Verdadeiro Amor, Templo absoluto da morada do Senhor.
     Embora já esteja no dia 112º dos 365 do ano de 2015, II Reis, capítulos 4 e 5 onde a história de Eliseu aumenta o azeite da viúva, reanima o filho da sunamita que era morto e Naamã curado da lepra, fui transportada ao Livro de I Reis capítulo 8 onde, terminada a construção do Templo  ele, Salomão,  rompe aos céus numa sincera e absoluta oração ao nosso Altíssimo. Há em Salomão uma autentica e fiel entrega ao Senhor, não só de uma obra exuberante material, mas de um senhor e servo fiel ao povo e, sobretudo, ao Deus a quem servia.  No capítulo seguinte Deus responde a Salomão sua oração. Em II Cronicas 7:13-22, novamente uma descrição, porém mais detalhada da resposta de Deus a Salomão. Finalizado esse excelso encontro o interior do Templo enche-se da glória do Senhor! Aleluia!
     Nas manhãs de minha vida, após minhas orações, sinto o meu Templo encher da Glória do Senhor e descrever para você o êxtase  que envolve meu espírito é quase impossível, pois este encontro depende muito de nossa entrega.  Despojo-me de todas as minhas vontades, necessidades e desejos para servi-lo e simplesmente passo a viver para fazê-lo feliz e não a mim.
Sem explicação, isso é o MUST e um de vocês saberá a que me refiro.

Yeshua te amo!

                                         Regina Vicentini

                                                               21/04/2015